MEO GO - Erro na autenticação do utilizador

  • 16 October 2014
  • 1 resposta
  • 1271 visualizações

Boa tarde

 

Até à semana passada eu tinha acesso ao MEO GO que sei estar ativo no meu serviço Meo, no entanto de um dia para outro deixei de conseguir aceder, após validar o user e pass (mesmos da area de PTCliente) indica "Erro na autenticação do utilizador". Tambem verifiquei que na minha area de cliente eu tinha associados todos os produtos, Telemovel e Meo TV+NET+VOZ, no entanto agora quando entro só la esta o Nº de telemovel. Ja tentei voltar a associar os serviços novamente mas nunca dá.

 

Neste sentido gostaria que fosse resolvido estas situações o mais rápido possivel. Obg

1 resposta

Reputação 1
Boas


 


Tente fazer recuperação da palavra pass do Meo Go, ja passei pelo mesmo que você e bastou fazer a recuperação da palavra passe.


 


Cumps


 


RSam

Responder