Boa tarde!
Tenho meo go há cerca de 1 ano e nunca tive problemas de funcionalidade do serviço até tentar ligar o meu tablet via HDMI a uma TV. Quando ligo o tablet (ASUS com win 8.1 e silver light > 5.0) à TV via HDMI deixo de conseguir mudar de canal no meo go - tenho que desligar o cabo HDMI e reiniciar o tablet para voltar a ter o meo go a funcionar corretamente. O erro que aparece é: "De momento não é possível visualizar o canal pretendido". Resumindo: 1. Meo go funciona perfeitamente no tablet não estando ligado a TV / 2. Ao ligar Tablet a TV via cabo HDMI incia o meo go visualizo o canal selecionado na TV e funciona perfeitamente, ao tentar mudar de canal aparece o referido erro. / 3. Após o aparecimento do erro não é suficiente desligar o cabo e fechar o meo go - é necessário reiniciar o tablet para voltar a ter meo go a funcionar sem o referido erro.
Para contextualizar, tenho ADSL (não há fibra na minha zona) e pretendo ter uma 3ª TV - liguei para a Meo e referiram que não era possível ter uma 3ª box.
Antecipadamente agradecido,
Luís Carreira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.