Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta

  • 1 July 2014
  • 6 respostas
  • 903 visualizações

Boa Noite, a meo go não funciona em meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". o que devo fazer ?

Obrigado.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 5
Crachá +17
@@@marcoasq para que possa usar o serviço MEO Go deve aguardar 72h, após ser mostrada a mensagem que indica, para que sejam limpos os registos de equipamentos associados ao serviço.


Este reset é feito de forma automática, 72h após ser atingido o número máximo de equipamentos.
Crachá +1
Eu também estou com o mesmo problema e as 72 horas já lá vão à 15 dias
Crachá +3
e eu também
Também estou com o mesmo problema e só tenho a app instalada em dois equipamentos.
tenho o meo go e diz-me que não posso aceder porque excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo, o que é mentira. O que posso fazer ? e já lá vão as tais 72 hora, ou serão 72 dias ?

Obrigado

Responder