Bem, ha cerca de 20 dias devo ter cometido o maior erro da minha vida e fiz um contrato TV+Net+Voz com a MEO. Uma das condições do contrato era a oferta do serviço Meo Go Multi durante 3 meses. Já passaram 3 semanas e ainda não me conseguiram activar o serviço! Até já fui à loja e pedi à funcionária para ser ela a fazer o pedido de activação no site, não fosse eu estar a fazer alguma coisa mal. O e-mail que recebo de volta é sempre o mesmo:
"Olá,
O seu pedido de alteração do serviço MEO Go N.º 504951890 não foi concluído.
Para o podermos ajudar, contacte-nos através do 16 200 ou da Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado"
Ligar para a MEO está completamente impossível!! Já tentei um monte de vezes e deixam-me à seca meia hora a ouvir musica para falar com um operador. Acabo por desistir, obviamente! Não têm gente suficiente no apoio ao cliente?? Contratem! Pagamo-vos balurdios todos os meses, merecemos ser atendidos como deve ser!
Resumindo, ou este serviço fica a funcionar correctamente ou têm que me compensar pela falta do mesmo. Está escrito no meu contrato, portanto se não conseguem cumprir é problema da MEO e não meu!
Aguardo resposta (e por favor não me peçam para vos ligar para uma linha de onde não me vão atender)
Cumprimentos
Olá Andre_A,
Temos indicação que o seu MEo Go já está ativado, bem como a campanha de 3 meses. Pode confirmar-nos se está tudo ok?
Temos indicação que o seu MEo Go já está ativado, bem como a campanha de 3 meses. Pode confirmar-nos se está tudo ok?
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Sim, depois de uma batalha épica de um funcionário da loja MEO do Fórum Montijo, que lá me conseguiu resolver o assunto no dia 4/09.
E agora os 3 meses grátis começam a contar de que data?
Obrigado
E agora os 3 meses grátis começam a contar de que data?
Obrigado
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