Resolvido

Desactivar MEO Go

  • 12 March 2017
  • 7 respostas
  • 5467 visualizações

Boa noite,

quando tento desactivar o Meo Go na Área de Cliente, é-me devolvida a seguinte mensagem:

"Estamos a tratar do seu pedido

Por favor aguarde. Consulte o estado dos seus pedidos na área de mensagens."

 

O serviço acaba por não ser desactivado. Já abri um pedido e já me contactaram, mas apenas me disseram o que já sei... que o serviço tem que ser desactivado por mim, na área de cliente.
icon

Solução por n0iz3d 12 March 2017, 18:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

UPDATE:


Removi e voltei a adicionar a conta à área de cliente. O problema parece ter ficado resolvido. A subscrição do serviço MEO Go já se encontra desactivada.
Procurei desativar o serviço Meo Go após a promoção que fizeram de um mês e só tive dificuldades ao ponto de ter que ligar. Quando se trata de ativar serviços é tudo simples. Quando pretendemos desativar é só dificuldades. Após ter tentado desativar através da área cliente a informação que me deram foi de que "O seu pedido de alteração do serviço MEO Go N.º 501324392 não foi concluído.

Para o podermos ajudar, contacte-nos através do 16 200 ou da Área de Cliente em meo.pt." Para além de não ter sido cancelado voltam a sugerir para ir à área cliente ou ligar para o 16200 que é uma chamada com custos.

 

A promoção dizia para que caso não pretendesse continuar com o serviço que anulasse antes do término do mês. Pretendi fazer isso informam-me que não poderia cancelar antes de terminar o mês. Tive que ligar para o 16200 para ter a certeza de que o serviço seria anulado e mais uma vez tive problemas porque me informaram que não poderia anular antes do periodo de fidelização. Fidelização por algo que me foi oferecido por um período de um mês e que eu quis terminar antes???? Esta para mim é uma inovação para ver se o cliente se esquece e depois tem que dar continuidado do serviço.

De uma coisa podem estar certos, nunca mais me liguem para oferecer o serviço que seja. A resposta será sempre não.

 

 

 
Reputação 7
Crachá +24

E assim, um serviço que deveria ser uma oferta para que o cliente ficasse satisfeito e a conhecer o serviço, para de futuro, quiçá, até subscrever, torna-se numa trapalhada e tem o efeito exactamente ao contrário. Lamentável!

Reputação 2
Meo go multi só é gratuito para M5O


Se quiseres desactivar basta seguir este link :https://meogo.meo.pt/aminhaconta/Pages/GerirProd-mig-200491.aspx?
Aconteceu-me precisamente o mesmo!

Vou dirigir-me a uma loja para não ter de gastar o valor da chamada,

Ainda por cima perguntei especificamente se havia tempo de permanência obrigatório!

Quero desactivar o meo go multi e não consigo.

POR FAVOR DESACTIVEM ESTE SERVIÇO. NINGUÉM ATENDE AS CHAMADAS E O MELHOR É IR PARA AS TELEVISÕES FALAR DO SERVIÇO MEO QUE É PÉSSIMO.

NA APLICAÇÃO NÃO TEM A OPÇÃO DESACTIVAR! QUE PORCARIA DE SERVIÇOS A MEO PRESTA!

 

Reputação 7
Crachá +24

@António Carlos Gomes da Silva 

Coloque um pedido de alteração de serviços e tarifários, através da sua área de cliente.