Resolvido

Controlo de tráfego de uso do MEo Go

  • 20 March 2016
  • 8 respostas
  • 5195 visualizações

Viva,


Tenho M5O com 6 GB net móvel disponível, usando um router 4G. Sei que tenho 10 GB de tráfego para uso exlusivo no Meo Go Multi de forma grátis.


A minha pergunta é: Como ter acesso aos gastos de cada um?


É que tenho reparado que quando me ligo ao Meo Go Multi com o router, este não pára de contar tráfego e depressa gastarei os 6 GB que tenho direito. Não percebo porque é que a utilização do MEO GO está  a gastar tráfego da minha net móvel. E se não está, como posso verificar saldos?


Podem ajudar?


Obrigado.


 
icon

Solução por hugo_MEO 8 April 2016, 18:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Podem responder ff?  É que não consigo saber que saldo de tráfego tenho disponível da minha net móvel, já que está a contabilizar o tráfego que uso no MEO GO Multi.


Obrigado
Acabei por me esquecer deste post. Passados alguns dias, entraram em contacto telefónico e tentaram explicar que não há forma de se controlar a diferenciação dos tráfegos e que devo estar atento aos avisos que disponibilizam quando chega a determinada percentagem de uso (80, 90%). Enfim, como não se consegue controlar, posso gastar os GB disponíveis em alguns dias, receber o aviso que está quase gasto e batatas...


Na página de cliente pode-se fazer a consulta do tráfego gasto na internet móvel, mas não é actualizada no momento, sequer no próprio dia/s.


 


 
Reputação 4
Olá azuplayer,


Podes verificar o tráfego que ainda tens disponível através da área de cliente, seleccionado a Banda larga móvel e depois Tab Consumos. Acede a este link tendo o M5O registado na área de cliente. 


https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/consumosinternet


Em relação ao Meo Go o tráfego é zerado não contabilizando para a redução do plafond disponível.


Atualmente ainda não é possível ter a visualização online dos consumos do Meo Go. 


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o trafego do Meo GO não deveria ser gratuito?
Reputação 4
Sim, é zerado mas tem um máximo de 10GB de PUR ( politica de utilização responsável)
hugo_MEO,


Podes-me indicar o link onde essa informação está escrita? Dos 10gb da politica da utilização responsavel.


 


Obrigado.
mdias


o link é este http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-multi


Ver Notas: ponto 2 quase no fundo da página.


 
... no caso do Meo Go Single ... 7.99€/mês pagam esses 10Gb da alegada "PUR" (atingido este limite - muito rapidamente, "como é conveniente" e de forma não aferível/controlável ao pormenor, lá se vão os Gb da internet móvel contratada, também muito rapidamente) --- façam contas meus amigos, façam contas!

Sou da opinião que está muito "curtinha" (10Gb) esta "alegada" "PUR".

 

Mas, de facto, os negócios são para dar lucro!