Controlo de tráfego de uso do MEo Go

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte azuplayer
Contribuinte

Viva,

Tenho M5O com 6 GB net móvel disponível, usando um router 4G. Sei que tenho 10 GB de tráfego para uso exlusivo no Meo Go Multi de forma grátis.

A minha pergunta é: Como ter acesso aos gastos de cada um?

É que tenho reparado que quando me ligo ao Meo Go Multi com o router, este não pára de contar tráfego e depressa gastarei os 6 GB que tenho direito. Não percebo porque é que a utilização do MEO GO está  a gastar tráfego da minha net móvel. E se não está, como posso verificar saldos?

Podem ajudar?

Obrigado.

8 RESPOSTAS
Contribuinte azuplayer
Contribuinte

Re: Controlo de tráfego de uso do MEo Go

Podem responder ff?  É que não consigo saber que saldo de tráfego tenho disponível da minha net móvel, já que está a contabilizar o tráfego que uso no MEO GO Multi.

Obrigado

Contribuinte azuplayer
Contribuinte

Acabei por me esquecer deste post. Passados alguns dias, entraram em contacto telefónico e tentaram explicar que não há forma de se controlar a diferenciação dos tráfegos e que devo estar atento aos avisos que disponibilizam quando chega a determinada percentagem de uso (80, 90%). Enfim, como não se consegue controlar, posso gastar os GB disponíveis em alguns dias, receber o aviso que está quase gasto e batatas...

Na página de cliente pode-se fazer a consulta do tráfego gasto na internet móvel, mas não é actualizada no momento, sequer no próprio dia/s.

hugo_MEO
Consultor Júnior

Olá azuplayer,

Podes verificar o tráfego que ainda tens disponível através da área de cliente, seleccionado a Banda larga móvel e depois Tab Consumos. Acede a este link tendo o M5O registado na área de cliente. 

https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/consumosinternet

Em relação ao Meo Go o tráfego é zerado não contabilizando para a redução do plafond disponível.

Atualmente ainda não é possível ter a visualização online dos consumos do Meo Go. 

Moderador
Moderador

boas

o trafego do Meo GO não deveria ser gratuito?

hugo_MEO
Consultor Júnior
Solução

Sim, é zerado mas tem um máximo de 10GB de PUR ( politica de utilização responsável)

Visitante Sénior mdias
Visitante Sénior

Podes-me indicar o link onde essa informação está escrita? Dos 10gb da politica da utilização responsavel.

Obrigado.

Contribuinte azuplayer
Contribuinte

mdias

o link é este http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-multi

Ver Notas: ponto 2 quase no fundo da página.

Novo Membro evirdn
Novo Membro

... no caso do Meo Go Single ... 7.99€/mês pagam esses 10Gb da alegada "PUR" (atingido este limite - muito rapidamente, "como é conveniente" e de forma não aferível/controlável ao pormenor, lá se vão os Gb da internet móvel contratada, também muito rapidamente) --- façam contas meus amigos, façam contas!

Sou da opinião que está muito "curtinha" (10Gb) esta "alegada" "PUR".

Mas, de facto, os negócios são para dar lucro!