Canais estão a funcionar mal no meo go

Canais estão a funcionar mal no meo go

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Kastro
Contribuinte

Canais estão a funcionar mal no meo go

O canal Syfi hd não está nete momento a funcionar correcatmente (a imagem para ) via browser Internet Explorer, quer atavês do meo go quer atravês do meo go multi já alertei para os problemas neste e em outros canais onde se verifica falta de sincronização entre o som imagem e legendas. Esta situação é lamentável pois acontece desde pelo menos 1 mês a esta parte sem qualquer tentativa de resolução por parte da Altice. Nem sequer se dignam a ligar ao cliente para ao menos perceberem a situação. Tenho enviado sucessivos pedidos de suporte a partir da área de cliente mas nem assim. Dizem que está resolvido e abandonam o caso. Não devo ser o único com este problema, o problema existe em diferentes pcs e em diferentes ligações à internet de vários operadores de comunicações. No android a situação parece melhor mesmo não sendo óptima e no ios não sei dizer.

3 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior mfgc
Contribuinte Sénior

Re: Canais estão a funcionar mal no meo go

Boas,  os problemas não são só no IE , canais como o Historia e o Discovery estão impossiveis de se ver , param constantemente isto em android , é a porcaria de fornecedor que temos , eu infelizmente não posso mudar porque aqui na zona não há outro...por enquanto, tenho adsl e quando tenho problemas com a linha na rua , tenho que ser eu a resolve-los, porque os tecnicos como não percebem nada disto , quando têm avarias passam a linha de um cliente para outro, 

yEL-
Consultor Júnior

Re: Canais estão a funcionar mal no meo go

Por aqui igual... a aplicação para Windows 10 está uma miséria desde há meses. Uma vergonha, diria.

Contribuinte Kastro
Contribuinte
Solução

Re: Canais estão a funcionar mal no meo go

Bom dia,

 

Fui contactado na semana passada pela Meo, deixo aqui o que me disse a assistência técnica:

 

Os problemas foram confirmados e o problema que existe no browser IE tem a ver com o restart tv a partir desta semana irão resolver o problema. Quanto à possibilidade de passarem a usar html 5 ao invês do descontinuado silverlight não está prevista essa mudança. A aposta é nas aplicações

das "windows stores" isto para windows 8 e windows 10, deixando cair a aopção pelo browser. Foi-me dito que haverá uma actualização para a aplicação meo go nestas stores (windows 8 e windows 10). Quem tenha windows 8 e windows 10 reporte se houve ou não melhoras no serviço.

 

Ontem tiver a fazer uns testes a partir do IE e notei que salvo os canais syfi e nat geo wild que estão com problemas (recuos e avanços rápidos problemas na sincronização estando  o botão "go live" disponivel para clicar) os restantes pareceram-me sincronizados, nomeadamente os mais criticos que são os HD. Verifiquem e reportem, com especial atenção para os AXN's, Fox's , National Geo's , scyfi, Hollywood e Cine mundo.