CM tv no meo go não funciona

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Sénior Jeduardo
Contribuinte Sénior

Boa tarde 

É só comigo ou há algum problema com o CM tv no meo go que nao funciona " ocorreu um erro.Por favor tente novamente" é a mensagem que aparece quer no pc quer no tablet quer no samrtphone? Desde a semana passada que está a ocorrer este problema.

Cumprimentos

José Eduardo

5 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: CM tv no meo go não funciona

Confirmo! Também tenho esse problema. Mas no meu dá intermitente, dá para ver uns 30 segundos depois o ecrã fica preto e aparece a mensagem mencionada durante uns 10 segundos, depois volta a imagem durante 30 segundos e por aí fora...
Gestor
Gestor
Solução

Olá,

Foi feita uma melhoria nos nossos sistemas com o objetivo de eliminar eventuais dificuldades de visualização de alguns canais. A situação já deverá estar corrigida e devem conseguir ver os canais sem qualquer constrangimento.

Espero ter ajudado, se ajudei dê este post como "solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.

Contribuinte Sénior
Solução

Já está a funiconar, obrigado pelo esclarecimento

Novo Membro Hsilva88
Novo Membro

Vários canais MEo Go não funcionam

Boa Noite,

Aderi ao Meo Go, mas alguns canais não funcionam, dão mensagem de erro (Sic Radical/Fox Movies). Alguém já teve este probelma?

Obrigado

Contribuinte Sénior

Re: Vários canais MEo Go não funcionam

sic radical , sic mulher e fox movies , não estão disponíveis para o meo go pelo menos para nós clientes meo, só dá para ver na box, a unica razão que encontro para esses canais estarem na lista do MEO go será para clientes não MEO que subscrevam o produto MEO go, penso eu.