Ajudem !! Enganei-me e fiz uma subscrição sem querer, como faço para cancelar ?

  • 22 January 2017
  • 5 respostas
  • 885 visualizações

Boas, eu estava a a ver a aplicação MEO GO no meu telemóvel e cliquei num canal e apareceu parar subscrever... entao eu fui vendo se havia algum de borla e realmente havia, mas nao estava a dar entao eu ao sair cliquei sem querer numa subscrição e depois recebo um sms a dizer "O MEO Jovem ja está ativo. pode ver todos os canais deste pacote aqui...." . Então depois de eu ler esta sms fiquei preocupado e fui verificar, e realmente estava mesmo.. O que posso fazer para cancelar a subscrição ?      AJUDEM PORFAVOR 

5 respostas

Reputação 3
Olá MiguelSilva1,


 


Veja o nosso vídeo de ajuda, onde explicamos em detalhe como pode Subscrever e cancelar canais e serviços TV (MEO Fibra ou ADSL).


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Reputação 3
Olá MiguelSilva1,



 


Revimos a sua questão e apercebemo-nos que, na verdade, subscreveu um tarifário MEO Go Mobile e não um canal.



 


Assim, solicitamos que abra um pedido na sua Área de Cliente (gratuito) ou ligue 1696 (consulte o tarifário) para pedir a desativação do serviço.


 


Obrigada,

Boa tarde gostaria de perceber como fazer, pois sem querer o meu sobrinho (criança de 6 anos) ativou a Benfica tv por 1 ano , nós ja cancelamos na televisão ma supostamente diz que esta disponível ate ao próximo ano só que nos não queremos estar a pagar por algo que não queremos e foi um acidente por causa de uma criança gostaria de perceber o que fazer

Reputação 7
Crachá +24

@Sérgio Amorim

Não vai ter hipótese... Quando foi isso? Se foi há poucas horas, ligue para o apoio ao cliente e explique o que se passou. É praticamente certo que não vai valer de nada, mas tente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se foi ontem...só por coincidencia o jogo do benfica foi ontem...duvido que façam alguma coisa…

 

agora pede aos pais da criança para pagarem o serviço...

Responder