Aceder ao meo go

Aceder ao meo go

Novo Membro jlamego21
Novo Membro

Aceder ao meo go

Sou nova cliente da meo e no meu pacote faz parte o serviço meo go. Já estou registada, já fiz o download da aplicação meo go e quando tento aceder ao serviço dá sempre erro e diz para voltar a tentar, quando faço o login in na app.

1 RESPOSTA
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Aceder ao meo go

Olá  jlamego21 ,

 

Se está a tentar aceder à aplicação MEO Go utilizando os dados de acesso da área de cliente MEO (User e password) e está a dar erro de autenticação, solicitamos que contacte a linha de apoio técnico móvel 16209 (chamada gratuita da rede MEO) e exponha o problema.

 

Em alternativa, e para maior comodidade, pode aceder à área de cliente e criar um pedido de apoio técnico.

 

Garanta que na área de cliente, deve ter o acesso MEO Go como "Ativo".




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.