APP MEO GO

APP MEO GO

SOLUCIONADO
Visitante Júnior pedrogomesf96
Visitante Júnior

APP MEO GO

Olá, boa noite. 

 

Preciso de ajuda, visto que pelo o apoio ao cliente é impossível, sabem menos que nós...

 

Já por diversas vezes tentei ver as gravações automáticas na APP ou até ligar os canais disponíveis e aparece “este canal não pode ser visualizado. Active o MEO GO MULTI em meogo.pt para poder visualizar conteúdos em qualquer rede”. A rede do telemóvel e do net Wi-Fi é MEO (a única coisa que se safa desde que contratualizei o serviço). 

 

Alguém sofreu do mesmo e sabe o que quer isto dizer?

 

Sou MEO GO MULTI, o registo já foi confirmado há muito tempo e até já consegui em tempos ver tv, mas volta e meia (quase diariamente e sempre que abro) isto aparece. Na concorrência isto nunca me aconteceu, nem nas APP’s que são muitas nem no apoio, que eram sempre prestáveis! Mudei à um mês, mas já estou cansado de tanta trampa é mentira. Valeu a net de casa fora isso...

2 RESPOSTAS
andre_meo
Especialista MEO
Solução

Re: APP MEO GO

Olá @pedrogomesf96

 

Dado a situação que reporta sugiro que confirme em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go se tem o tarifário meo go multi. Caso afirmativo de forma a poder ajudar a ultrapassar a questão, sugiro que me encaminhei uma mensagem privada com o seu email de login/ acesso à área de clientes MEO e um contato seu.

 

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Visitante Júnior pedrogomesf96
Visitante Júnior
Solução

Re: APP MEO GO

Olá, boa tarde,

 

Obrigado pelo seu apoio. 

 

O servico está registado como MEO GO MULTI, daí não entender as constantes flutuações dos vossos serviços, seja na rede, seja nas boxes, em tudo.