sem serviço em azeitão

sem serviço em azeitão

SOLUCIONADO
Principiante Josecosta2
Principiante

sem serviço em azeitão

Alguém com problemas acesso azeitão? Desde pelo menos as 16:30 de hoje que estou sem acesso algum (tv, internet e telefone).  Só acendem as luzes wifi 5g e wifi 2-4g. Já desliguei todos cabos e energia mais que uma vez e nada. Já coloquei problema meo e nada...

4 RESPOSTAS
Visitante Júnior webdata
Visitante Júnior

Re: sem serviço em azeitão

amigo se for cabo cortado bem pode esperar sentado que lhe resolvam problema, já vou com um mes sem linha telefónica

Principiante Josecosta2
Principiante

Muito obrigado. Os sintomas podem indiciar exactamente isso mesmo que disse do cabo cortado. Vou insistir com eles e ver o que dizem, porque se posso passar um mês sem telefone,  a internet e mesmo a televisão fazem-me falta

@webdata  escreveu:

amigo se for cabo cortado bem pode esperar sentado que lhe resolvam problema, já vou com um mes sem linha telefónica

Principiante Josecosta2
Principiante

Actualização: De repente, tudo operacional desde há cerca de 10 minutos. Não tive ainda qualquer contacto da MEO, pelo que não faço ideia do que se terá passado.

Visitante Júnior imfacoelho
Visitante Júnior
Solução

@Josecosta2  escreveu:

Muito obrigado. Os sintomas podem indiciar exactamente isso mesmo que disse do cabo cortado. Vou insistir com eles e ver o que dizem, porque se posso passar um mês sem telefone,  a internet e mesmo a televisão fazem-me falta

@webdata  escreveu: