Resolvido

sem serviço em azeitão

  • 8 May 2018
  • 4 respostas
  • 1182 visualizações

Crachá +1
Alguém com problemas acesso azeitão? Desde pelo menos as 16:30 de hoje que estou sem acesso algum (tv, internet e telefone).  Só acendem as luzes wifi 5g e wifi 2-4g. Já desliguei todos cabos e energia mais que uma vez e nada. Já coloquei problema meo e nada...
icon

Solução por imfacoelho 16 May 2018, 20:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

amigo se for cabo cortado bem pode esperar sentado que lhe resolvam problema, já vou com um mes sem linha telefónica
Crachá +1
Muito obrigado. Os sintomas podem indiciar exactamente isso mesmo que disse do cabo cortado. Vou insistir com eles e ver o que dizem, porque se posso passar um mês sem telefone,  a internet e mesmo a televisão fazem-me falta

  escreveu:
amigo se for cabo cortado bem pode esperar sentado que lhe resolvam problema, já vou com um mes sem linha telefónica

Crachá +1
Actualização: De repente, tudo operacional desde há cerca de 10 minutos. Não tive ainda qualquer contacto da MEO, pelo que não faço ideia do que se terá passado.
  escreveu:
Muito obrigado. Os sintomas podem indiciar exactamente isso mesmo que disse do cabo cortado. Vou insistir com eles e ver o que dizem, porque se posso passar um mês sem telefone,  a internet e mesmo a televisão fazem-me falta

  escreveu:
amigo se for cabo cortado bem pode esperar sentado que lhe resolvam problema, já vou com um mes sem linha telefónica