novo contrato

  • 15 September 2017
  • 2 respostas
  • 559 visualizações

Crachá +3
Fiz um novo contrato com a vossa empresa no dia 16/06/2017 e que ficou establecido o custo no valor de 48,39€ no mes seguinte veio a fatura no valor establecido passado mais um mes veio nova fatura no valor de 72,48€ que não paguei e nãovou pagar Ja´fiz reclamação na pagina da Meo já enviei uma carta a pedir a rescisão do contrato E como é habito desta empresa nada foi-me comunicado mais uma falta de vergonha Bem dizia o meu marido que não devia fazer novo contrato que a Meo não é uma empresa de confiança que sópensa em prejudicar os cliente e ele até já tinha outra operadora que lhe dava mais condições Vi agora na pagina que já á uma nova faturano valor de 142 € Foi a loja da Meo em Algés e falei por causa do montante que  queriam que paga-se e foi-me dito que tinha avido um problema nas faturas Mas pelos vistos o problema continua Façam o favor de cortar o sinal e virem buscar os aparelhos pois já estou farta de ser enganada 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Isso realmente é muito estranho. A que se deve esses aumentos? O que vem mencionado na factura? É o valor da mensalidade base? Algum serviço que está a ser facturado ou comunicações? Se acha que a MEO não lhe resolve o problema coloque uma reclamação aqui:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


atitude que estas a tomar não é a melhor nem a mais correcta...legalmente podes ficar bem prejudicada...


 


agora convinha saber mais sobre os dados da factura e dos erros que foram encontrados...

Responder