injustiça

  • 5 August 2014
  • 3 respostas
  • 871 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Liguei para meo e foi infomado ue sendo cliente caso adira ao m4o light perderia oferta do aluguer da box e o desconto que actualmente tenho. É injusto que osnovos clientes tenho regalias que o clientes qu queram aderir a mesmo servico nao tenham. Sera melhor mudar para a nos que talvez tenham o msmo respeito pelos por todos clientes

3 respostas

Reputação 1
Bem dito. A mim aconteceu me o mesmo e acho que nesse aspecto a meo tem de melhorar ou vai perder mts clientes que como nós se sentem injusticados.


 


Cumps 
Crachá +2
 Um cliente novo tem ofertas e um que ja é cliente além de não ter instalação e activação ainda perde os desconto que tem. Deve ser mais uma decisão de má gestão da Pt Telecom que deve ainda oensar que tem o monopolio nas comunicações. 
Reputação 1
Boa,


Penso que o lema deles será angariar apenas novos clientes, os actuais que se lixem...


Mas daki a dois anos quando tiver acabar as primeiras fidelizacoes dos m4o ligth aí entao terão pacotes de contencao, para que os clientes nao desistam do serviço e assim darão os descontos e boxes principais com aluguer gratuito...


Ate lá, temos de esperar, mas chegando a essa altura mudo de operador, porque virao com essas tretas mas a mim nao me enganam aducando a boca e com novas fedilizacoes.... Se  me deixaxem ter mantido as promocoes que tinha a historia seria outra....


 


 


cumps

Responder