falha do serviço

  • 3 April 2018
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Sou cliente MEO e, depois de uma pequena trovoada, fiquei sem qulquer serviço incluindo telefone. A chamada para a linha de apoio técnico tem um custo acrescido por ligar a partir de outra rede quando eu estou impedido de a fazer atravez da rede MEO. Ainda assim liguei. Dizem-me que devido ao mau tempo a minha chamada levará mais de 5 minutos a ser atendida... Remetem-me para a àrea de cliente do meo.pt onde não encontro nenhum sitio para reportar esta avaria no serviço.... Acabo aqui no forum... Sem sequer saber o qu fazer... Alguém pode ajudar?

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2 respostas

Boa noite, tenho o mesmo problema. Liguei mais do que uma vez sem nunca ter sido atendido. Uma das vezes estive mais de meia hora à espera, até que desisti. Penso que será na infraestrutura da Meo. Mas é lamentável a total falta de informação prestada ao clientes. Se for geral, a Meo deveria comunicar a situação aos clientes, seja por e-mail ou telefone, a rede móvel na minha zona está a funcionar. Na área de cliente tem uma opção de pedidos onde pode abrir um pedido/reclamação.
Obrigado pela ajuda... Acabei por conseguir reportar a situação ligando para uma linha comercial, onde me atenderam com prontidão, e pedindo para fazer uma reclamação... A partir daí foi tudo facilidades... Pena haver tanta disponibilidade para vender produtos e tão pouca para prestar um serviço fundamental aos seus clientes.