**bleep** não me fizeram o que prometeram... (portabilidade)

  • 24 March 2018
  • 2 respostas
  • 396 visualizações

Olá, boa tarde.
Aderi ao MEO, tendo saído da Vodafone.
Tenho 4 telemóveis e serviço de tv net e voz.
Passo a explicar o que me está a deixar extremamente irritado:
Através da Área MEO do Facebook, tratei de tudo com o vosso funcionário que me deu um preço excelente e me convenceu a aderir ao MEO. Até aqui tudo bem, correu 5 estrelas e contactava-me varias vezes a tirar-me todas as dúvidas que colocava na Área MEO.
Quando me ligou a informar que iriamos separar o M4O e seria só instalado o 3P no Sábado (17/03/2018) e que na segunda (19/03/2018) tratariamos de agregar os números e fazer a portabilidade, eu perguntei:
"Será que a portabilidade não é melhor fazer já hoje na sexta?" ao qual me respondeu:
"Não se preocupe! Na segunda pedimos a portabilidade e isso é feito de um dia para o outro."
Aceitei e assinei só o 3P e confiei na palavra do vosso colaborador.

O problema surge agora..... é que na segunda fiquei sem poder fazer qualquer chamada. Perguntei na Área MEO e responderam-me a dizer às 15h: "Boa tarde. Já demos início à portabilidade dos seus números."
Desde esse dia que tenho insistido e colocando perguntas no Área MEO e ninguém me responde. Não me dizem nada mesmo depois de verem as mensagens. Deixaram de me contactar.
Já liguei para o 16200 e ninguém me resolve nada. Dizem que não sabem de nada.

Estou à 5 dias sem serviço móvel por vossa irresponsabilidade e agora quem me vai compensar todos os transtornos e danos que me têm causado??? Tenho um bebe e quero ligar para o infantário e não consigo.

Espero que me resolvam isto o mais rápido possível...
Obrigado

2 respostas

saiu  da  vodafone?    vai  se   arrepender  muito    
Obrigado....

Responder