Vãos, estou desde o dia 13 de março sem nenhum serviço, comuniquei a avaria no dia 13, remotamente não foi possível resolver a situação, foi dito que seria uma avaria comum, no dia seguinte voltei a ligar que a avaria comum estaria resolvida, mas eu continuava com a avaria. Teria que agendar para o técnico ver, o qual não foi possível agendar por um problema e que me ligava ainda nesse dia para agendar.
Como não ligaram no dia seguinte voltei a ligar para saber como estava a situação, foi-me dito que não havia vaga para agendamento, foi feita uma reclamação e que iria ser contactado no dia seguinte. Como não ligaram voltei a ligar e foi dito que teria que aguardar que ligassem.
Praticamente uma semana depois contínuo com o problema por resolver.
Não sei que mais fazer. Já começo a pensar em mudar de operador.
Meu amigo eu não olharia para traz, tens opção de sobra para recindires com eles e ao faze-lo te livraras de problemas atras de problemas, se tens opção de escolha aproveita agora será uma otima altura, mas mesmo assim muita sorte para esse teu problema.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.