Voucher de oferta

  • 11 July 2017
  • 4 respostas
  • 1437 visualizações

Bom dia,

 

No passado dia 29-Junho-2017, após contacto telefónico com a MEO fiz um upgrade do meu serviço.

Durante a chamada telefónica, a colaboradora informou-me que eu iria ter direito a um voucher de 150 euros, que iria receber uma sms ou uma carta nos próximos dias.

A questão é que entretanto já se passaram quase duas semanas, é normal demorar tanto tempo?

 

Obrigada,

Joana Almeida

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Alteração para M5O, tem 2 ou mais cartões com fatura eletrónica e sistema de débito direto ativo?
Sim tenho isso tudo
Reputação 3
Crachá +8
Olá @@joana_94, nesse sentido uma vez que reúnes todas as condições para a atribuição desse mesmo cheque acho que devias entrar em contato com o 16200, 2 semanas já é algum tempo.
Joana infelizmente é normal pela mau funcionamento da meo. Eu vivi a ausência de voucher durante 2 (dois) meses. Insiste e exige que te enviem por sms enquanto estás em linha com a linha de apoio. Assim fiz e assim deu. Mas demorei dois meses para perceber que só assim se resolve!

Responder