Bom dia,
No passado dia 29-Junho-2017, após contacto telefónico com a MEO fiz um upgrade do meu serviço.
Durante a chamada telefónica, a colaboradora informou-me que eu iria ter direito a um voucher de 150 euros, que iria receber uma sms ou uma carta nos próximos dias.
A questão é que entretanto já se passaram quase duas semanas, é normal demorar tanto tempo?
Obrigada,
Joana Almeida
Alteração para M5O, tem 2 ou mais cartões com fatura eletrónica e sistema de débito direto ativo?
Sim tenho isso tudo
Olá @@joana_94 , nesse sentido uma vez que reúnes todas as condições para a atribuição desse mesmo cheque acho que devias entrar em contato com o 16200, 2 semanas já é algum tempo.
Joana infelizmente é normal pela mau funcionamento da meo. Eu vivi a ausência de voucher durante 2 (dois) meses. Insiste e exige que te enviem por sms enquanto estás em linha com a linha de apoio. Assim fiz e assim deu. Mas demorei dois meses para perceber que só assim se resolve!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.