VIDEOCLUBE E CANAIS PREMIUM

Visitante Sénior João14
Visitante Sénior

Bom Dia

Fiz Mudança de Casa , recebi a oferta de 50 euros em VIDEOCLUBE mas não sei como "usar" , basta ir alugando filmes e vai sendo descontado o saldo nessa oferta ? Não vejo em lado nenhum essa oferta .

Em relação aos canais premium , a indicação para a Playboy é que requer activação na MEO BOX mas já coloquei o PIN e não consigo ver o canal

Algúem me pode ajudar ?

Obrigado

5 RESPOSTAS
Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior

Re: VIDEOCLUBE E CANAIS PREMIUM

Olá,

A oferta do Video clube se não é um Meo card, a mesma deverá estar carregada na sua conta. Nesse sentido à priori é só efetuar alugueres, caso queira confirmar poderá abrir um pedido na sua área  de clientes para a comercial validar a situação.

O canal playboy se já efetuou a subscrição com sucesso está disponivel na grelha posição/canal 291. 
Poderá validar se a subcrição foi feita com sucesso acedendo na box em Cliente -> canais e serviço de tV -> pessoal -> as minhas subscrições (nesse menu pode confirmar a subscrição e aceder ao canal - botão Ver) 

Visitante Sénior João14
Visitante Sénior

Obrigado

Vou confirmar essa questão do Videoclube enviando então um mail na área de cliente.

Em relação á PLAYBOY consegui verificar canais e serviço de tV -> pessoal -> as minhas subscrições .. mas tenho ideia que me aparecia lá subscrições e dizia  ( sem canais para Adultos ) e que não me aparecia o canal . , de qualquer forma vou verificar outra vez.

Obrigado

Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior

Olá João,

Se no menu não lhe aparece como  subscrição será porque, por algum motivo a subscrição não foi feita com sucesso. Sugiro que tente novamente, valide se o pin é aceite quando o coloca, se faz favor.

Visitante Sénior João14
Visitante Sénior

Boa Tarde

De facto não dava, já fui contactado por MEO , e está em análise o pedido .

Visitante Sénior João14
Visitante Sénior

Hoje fui contactado pela MEO a informar-me que não tinha direito á oferta do canal Playboy...

Sei que tinha direito porque está indicado nas ofertas quando me enviaram o meu pedido de adesão..

Mas nem me estou para chatear com isto...

Obrigado