Tratamento desigual entre Clientes Actuais e Novos Clientes

  • 6 February 2018
  • 1 resposta
  • 579 visualizações

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento quanto à política comercial da Meo em relação aos clientes actuais.

Sou cliente de serviço TV+Net+Voz+Telemóvel há vários anos e tenho actualmente o Serviço M4O Giga, com valores promocionais negociados aquando da renovação do prazo de fidelização (actualmente com desconto mensal de 10€ na mensalidade e 4,5€ no aluguer da Box).

Pretendia migrar para um serviço M5O Giga, com a natural renovação do período de fidelização e, nesse sentido, contactei a linha de apoio ao cliente. Por ser um cliente actual, foi-me negado usufruir da campanha actual de 20% de desconto no pacote M5O Giga, bem como da manutenção das condições promocionais actuais aplicadas ao novo pacote (desconto de 14,5€/mês).

Desta forma esta alteração de tarifário iria implicar um acréscimo de cerca de 25€ na factura mensal, um valor absolutamente desproporcionado face à diferença do Serviço.

É lamentável que os clientes que se mantêm no operador há vários anos sejam tratados desta forma enquanto a Meo se precocupa apenas em cativar novos clientes.

1 resposta

Renegociei o meu contrato em Ago/17 (passei de M5O para M4O) e neste momento (passados 5 meses da renegociação) já me permitem alterar para um pacote Giga c/ 20% de desconto. No seu caso, ou espera mais uns meses e aproveita uma futura campanha ou se se quiser chatear, pede para passar para um M4O normal, ou para um pacote sem telemóveis (o cliente não fica fidelizado ao pacote, excepto se utilizou algum voucher), para eles lhe darem o desconto dos 20% dos pacotes Giga, uma vez que perdem os telemóveis do cliente ou o cliente fica com um pacote mais barato. Em qualquer dos casos, a MEO fica a perder, o que faz com que revejam a situação e vão de encontro o desejo do cliente.

Responder