Resolvido

Telemóvel a prestações

  • 8 August 2014
  • 5 respostas
  • 1741 visualizações

Sou cliente MEO há alguns anos (há vários da TMN) e mudei recentemente para o tarifário M4O a pensar em adquirir um telemóvel LG G3 a prestações. Já contactei várias vezes o 16200, onde me informam que reuno todas as condições para efectuar a compra (não tenho pagamentos em falta, são efectuados por débito direto, tenho fatura eletrónica ativa). Já me dirigi a algumas lojas da MEO e há sempre um problema reportado pelo programa informático usado nas lojas que impedem a compra. Sempre que pergunto o que posso fazer para resolver o problema, dizem-me para aguardar uma vez que reuno os requisitos todos. O contrato foi assinado no dia 28 de julho e até hoje não tenho o telemóvel!

Peço, encarecidamente, que me ajudem,

Maria Gomes
icon

Solução por Maria1 12 August 2014, 15:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Olá @@@Maria1, vou reencaminhar para um colaborador para ver o que se passa com o seu pedido.
Olá, Sr. Paulo.Santos!


 


Agradeço que não deixe o assunto voltar ao esquecimento.


 


Cumprimentos,


Maria Pinto
Reputação 5
Olá @@@Maria1, peço desculpa pela demora, vou reforçar o pedido a um colaborador. Não posso fazer muito mais.
Olá, Sr. Paulo Santos.


 


Obrigada pela atenção.


A loja do NorteShopping já resolveu o problema.


 


Cumprimentos,


Maria Gomes
Desde 27/7 que iniciei a compra de telemovel a prestações.Pediram os dados e assinei inclusivamente o contrato e enviei por mail.Depois disso, nem mais uma palavra.Quando faço contactos no 16200, a resposta é sempre a mesma -foi encaminhado para outro departamento- será com situações desta que se inspiram para os spots publicitarios é que dá para rir,fiquem a saber que denunciarei a situação por todos os meios que me forem possíveis,..........