Resolvido

Subscrição de serviços

  • 14 May 2016
  • 7 respostas
  • 15633 visualizações

Boa tarde

 

Recebi a seguinte mensagem 

INFO: Subscricao do servico Appsdorado concluida. Preco 4,99 Eur/sem (IVA incl). + Info: 800819228 ou info.pt@mcsecure.mobi.

Mas não quero subscrever nada. O que devo fazer para resolver esta situação? 

Podem confirmar se a mensagem é verdadeira?

Obrigada 

Liliana

 

 
icon

Solução por migpinto2016 18 May 2016, 12:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Bom dia,


 


Na sua área de cliente, na tab serviços do telemóvel em questão poderá verificar o estado de "Outros Conteúdos - subscrições e compras" e consultar os serviços que se encontram subscritos, tendo a possibilidade de bloquear o serviço ou cancelar a subscrição.


 


Link direto para esta opção na área de cliente meo: https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/GerirSubConteudos


 


 
Muito Obrigada. Assunto resolvido!
Essa resposta funcionou para mim para cancelar um serviço não solicitado.

 

A minha expectativa é que este valor não seja cobrado pois eu não pedi qualquer tipo de serviço.

 

Obrigado
Boa noite. Recebi um sms a informar que efetuei uma subscrição de um serviço denominado por "MulheresSexy", com um custo associado de 3.49€ por semana, sendo que penso já ter sido descontado do meu saldo. Ora, como devem compreender, eu não subscrevi nenhum serviço, pelo que peço encarecidamente que me solucionem o problema e me reponham as condições anteriores do meu tarifário Moche. Custa-me acreditar que este tipo de situações ainda aconteçam hoje em dia. Cordialmente, João Marques
Muito Obrigada. Assunto resolvido!


gclub

Boa noite

 

Quero cancelar um serviço (Disney on Demand), que aparece na fatura de Março, porque não sei como foi subscrito. Já percorri na minha área de cliente e não encontro como.

 

Aguardo

Reputação 7
Crachá +24

@ZéMuro 

Prima o botão amarelo do seu comando MEO, vá a “pessoal” e cancele.