Sem serviço.

  • 14 March 2017
  • 0 respostas
  • 568 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Ontem ao chegar a casa verifiquei que não tinha nenhum serviço (TV, NET, Telefone), sendo que esta é a segunda vez no espaço de um mês.

Entrei em contacto com a linha de apoio tendo sido informado, quase por favor, que não podiam efectuar nada remotamente e que o técnico iria deslocar-se a casa entre as 20h e as 22 horas. Ok, mas não apareceu ninguém nem tao pouco ligaram a dizer que não podiam ir o que é muito mau para quem paga o serviço.

Hoje de manhã voltei a ligar tendo sido informado que estava lá o pedido de apoio mas não tinham o motivo pelo qual não se deslocaram a casa. Ou seja nem o próprio serviço tem conhecimento do que se passa, então quem é que pode ajudar a resolver o problema?

Agora dizem que hoje de manhã vão deslocar-se a casa até as 13 horas a ver vamos. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder