Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento de apoio a cliente uma primeira vez e disseram que estavam a resolver o problema, mas como já vai quase em duas semanas voltei a contactar com o intuito de alterarem o pacote de fibra para ADSL, pois na minha zona já existe ADSL, mas foi-me dito que ADSL não estava disponível na minha habitação!
Nem quis acreditar no que me estavam a dizer, porque eu até há bem pouco tempo tinha ADSL, e quando os técnicos alteraram para fibra disseram que deixavam o cabo ADSL na caixa para uma eventualidade.
Estou sem serviço desde 16 Novembro 2017.
Contactei os serviços de apoio a clientes por telefone e pela área de cliente do vosso site e até hoje minguem me contactou. Estou há 15 dias sem serviço, sem solução, sem contacto e sem previsão de resolução do problema.
É uma pena os vossos clientes sejam tratados desta forma.
Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência e que a fatura seja corrigida.
Pedro Gonçalves
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