Sem Telefone, internet e televisão há mais de um mês

  • 9 May 2018
  • 1 resposta
  • 334 visualizações

Meus amigos, clientes e futuros clientes da MEO, se pensarem em ser clientes pensem duas vezes estes senhores são do pior que pode haver, atuais clientes saiam enquanto é tempo.


Passou-se o seguinte um camião ou algo do género arrancou-me a linha telefonica do poste de madeira que tenho junto da minha casa, reportei há MEO que não tenho linha telefónica desde 13 de abril de 2018, hoje há data desta mensagem ainda não tenho a linha reposta, já passou cerca de um mês.


Ora estou sem serviço de internet, telefone e televisão há um mês e não ha perspectiva que seja resolvido em breve, ninguem me diz o que justifica uma demora destas, se calhar se começar a haver mais cortes de linhas na miinha zona já possam lá ir resolver,


Vergonha, MEO é **bleep**.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

E a juntar a festa a MEO tem pessoas que mentem aos clientes com quantos dentes têm na boca,


Então não é que me ligaram a dizer que tinham ido resolver o problema e que para quando chegasse a casa verificasse se já está tudo bem e não é o meu espanto que NADA foi feito, continua tudo igual, sem telefone, sem internet , sem televisao, fio telefónico a rebolar na estrada, tomara que não aconteça alguma tragédia, enfim, é a MEO no seu melhor.


Coitado do cliente quando precisa deles espera e desespera,


Um mês sem serviço por causa de um fio telefónico caido pela via publica.