Só interessa novos clientes quem já cá está paciência !!!!!

  • 22 July 2014
  • 4 respostas
  • 878 visualizações

A MEO está a ficar ridicula não nos da alternativas na migração , o serviço de apoio ao cliente mais parece um circo tá rasca como nunca vi , e falta profissionalismo de quem nos atende, porque não nos dão solucões e parece que nos despacham a velocidade da luz , o pacote de 59,99 para mim ao fazer a migraçao passa a 69,99 palhaçada autentica , ja para não falar que vou ter que meter a deco ao barulho pois desde que fui tratado com despreso por parte da meo que tento rescindir e ninguem responde , se todos os insatisfeitos deixassem a MEO de certeza que a politica de tratar mal quem já é cliente acabava , hoje me telefonaram da MEO me perguntaram se era cliente MEO e me desligaram de imediato nem sei se ouviram a minha resposta , icompetencia pura , quando colocamos um post na pagina do facebook da MEO o mesmo é logo apagado as pessoas que abram os olhos nao nos podem tratar assim , não sei se é melhor ou pior desde que existe televisao por cabo na pt sempre fui cliente comecei no sateleite e cá estou até hoje , mas vou mudar para a nos pode ser que lá me deem algum valor !!!!!

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
@@@Araujo agradecemos o facto de evitar replicar o seu post em vários tópico do fórum, evitando assim confusões desnecessárias.


 


Qual o seu pacote actual e para qual pretende migrar?
Boas quanto a repetição do post sei que foi exagerado  , mas tambem foi pela revolta de tantos anos na MEO e ser tratado assim como tenho sido nos ultimos dias , tenho o MEO TOTAL , mais 5 numeros telemovel MEO ,quis mudar para fibra não possivel por causa do pdo , depois quis migrar para M40  dsl no valor de 59,99 pediram no total 69,99 e quando esperava alternativas por parte do apoio ao cliente porque não era o preço que vendiam na pagina MEO , eis que me diz , ok obrigado , boa noite e me desliga isso é frustrante para quem leva tantos anos ligado á pt , tentei rescinsdir vou tambem acabar com os 5 numeros tmv não obtenho respostas  e acho que aqui vou ficar em branco na mesma !!!!
Reputação 6
Crachá +22
O valor de 59,99€ é referente ao M4O Light 2 Cartões.


Como tem 5 cartões, o que deve ter sido proposto foi adicionar mais 2 cartões ao pacote (número máximo de cartões é 4). Cada cartão adicional tem um custo de 7,50€.


 


Ou seja, aqui o que deve ter sido proposto foi um desconto de 5€:


Pacote com 2 cartões = 59,99€


2 cartões extra (7,50€ un) = 15,00€


Desconto = 5,00€


Total = 69,99€


 


Atenção que estou a supor.


 


Vou encaminhar para o apoio para poderem discutir (se possível) uma melhor oferta.
Boas a questão era que so ia ficar com dois cartões no M40 se esse preço fosse  pelos 5  nem pensava 2 vezes ja tinha mudado , mas acho que a minha luta chegou ao fim pelo menos esta a minha questão era que tendo dois anos mais de fidlidade porque não ter direito as ofertas que davam aos novos titulares ??


Mas ao fim de alguns protestos e de muita insestencia com a meo vou ficar a pagar 59,99 no primeiro ano com aumento de 115 para 170 canais oferta da 1º mensalidade , era assim tão dificil ??


Assunto encerrado !!!!

Responder