Rescisão por justa causa M4O

Rescisão por justa causa M4O

Principiante Jvab
Principiante

Re: Rescisão por justa causa M4O

Boas,

Em setembro adquiri o serviço M4O Light numa loja da Phone House! Era só vantagens, não pagava a box, e usufruía de uma chamada campanha W que tinha 190 canais e 100 megas de net...
Bem, isto antes de instalar o serviço!! Quando instalaram o serviço e começaram a chegar às primeiras facturas vinha com o pagamento de 1€ da Box! Como é óbvio fui a Phone house, onde me disseram que isso era um erra da Meo! Liguei para a Meo e fiz uma reclamação. Tive a resposta passado alguns dias, tinha mesmo de pagar 1€! E a Phone House continuava a dizer que era erro.... No final de novembro a Phone House ligou a dizer que afinal tinha havido um erro e que tinha mesmo de pagar a box! Tentei rescindir contracto com a Meo e lá tive a oferta da Meo....

A campanha W é que nada... Até hoje....
A Phone House já se enrola na resposta é a Meo diz que eu não tenho direito mas que vão ver o que podem fazer!
Poderei cancelar o contracto por justa causa?!

Ainda para mais, disseram na Meo que a partir de janeiro vou passar a pagar 51,99€ em vez dos 49,99€?!

Obrigado
Assessor Júnior zito123
Assessor Júnior

Enrolados á muitos, e eu que o diga, pois só em ter passado para o M4O, sendo eu cliente de á muitos anos, a minha fatura que seria de 49,99 em Novembro me cobraram 77,11, como ves, aqui se vê o quanto eles são verdadeiros, é tudo muito bonito na altura dos contratos só que dizem o que lhes convem, mas a realidade é muito mas muito diferente.

Tenho na minha area de cliente pedido para poder falar com a pessoa com quem falei na altura que fiz contrato, ja vai uma semana ainda tou á espera, é que na altura perguntei mais que uma vez se haveria algum pagamento extra o qual me disseram que não a ser essa dita fatura, mas a fatura fala por ela mesmo, é triste ver estas coisas.

DEIXO EM ANEXO:

Visitante Júnior RuiLopes1
Visitante Júnior

Green Head. Esse facto não invalida que tenham que enviar uma cópia do contrato aos clientes, coisa que vocês não fazem o que desde logo é uma ilegalidades.

Moderador
Moderador

boas

recuperar um topico com mais de 3 anos e completamente desactualizado para os tempos que correm só para dizer mal de um post tambem passa por ridiculo...