Rescisão por justa causa M4O

Rescisão por justa causa M4O

Moderador
Moderador

Re: Rescisão por justa causa M4O

Jbs, encaminhei situação para o apoio.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Colaborador

Boa tarde @Jbs , os pedidos de análise/reclamações podem ser submetidos através dos canais indicados em Link , do Formulário ou através da opção pedidos na área de cliente.

Estamos a verificar o estado do pedido de rescisão que menciona, será contactado acerca do mesmo com a maior brevidade possível.

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Sigo aguardando...

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Estamos a 28... já passaram X dias... sigo aguardando?...

Moderador
Moderador

Sim.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

acho que não!Smiley maluco

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Pronto... estamos a 30 de junho... após reclamaçÕES ao 16200... carta registada... amanhã mando desativar o débito direto... e mando carta ao Provedor... acho que a minha paciência esgotou!

Visitante Júnior cerdeyras
Visitante Júnior

"A adesão feita por telefone, desde que a chamada seja gravada, serve para efeitos contratuais."..esta afiramação é pura mentira, dia 13 de Junho saiu uma nova lei em que as chamadas telefónicas não servem para efeitos contratuais, tem de ser sempre assinado um documento pelo cliente, seja ele enviado por email ou por carta, basta consultarem a ANACOM ou a DECO. Quanto à gravação de chamadas é outra mentira, já fiz o pedido de uma audição de chamada para a o Comité de Privacidade, em que o assunto era uma nova adesao. Foi-me sempre dito que o poderia fazer pois a chamada estava gravada, depois de terem recebido a carta com o pedido foi-me dito que esta nao podia ser ouvida pois nao estava no sistema. Agora tirem as vossas conclusões em relação a esta empresa.

Contribuinte Sénior Andrade
Contribuinte Sénior

"A adesão feita por telefone, desde que a chamada seja gravada, serve para efeitos contratuais."

Afinal as chamadas sao ou nao apagadas ao fim de 30 dias.

Contribuinte Sénior Andrade
Contribuinte Sénior

Comigo tambem nao ha chamadas gravadas apesar do pedido por escrito.