Rescisão por justa causa M4O

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Após vários "incidentes" após apenas 2 meses de M4O queria rescindir por justa causa o meu M4O. Como posso fazer?

O M4O foi vendido a meu marido por telefone e eu NUNCA assinei nada. Foi-lhe afirmado que podiamos comprar a BOX com gravação e só depois da instalação é que disseram que não era possível. Foram-nos debitados 8€ por causa de um erro de faturação no mês anterior. Estivemos mais de 4 dias sem Net (apesar de termos ligado 3 vezes para o 16200) e após restabelecimento da Net ficámos com apenas 1.7Mps em download (antes da avaria tinhamos cerca ce 5Mps).

23 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Rescisão por justa causa M4O

Encaminhado para o apoio cliente.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Já mandei 2 mensagens para o apoio cliente e contactei 3x  16200... Piscadela do Smiley

Moderador
Moderador

Acredito mas é o que posso fazer.

Já agora, alguns pontos que queria responder.

Actualmente já não é necessário assinar contrato. A adesão feita por telefone, desde que a chamada seja gravada, serve para efeitos contratuais.

Em relação à box, se for MEO Adsl ou Fibra não é possível comprar, só de aluguer.

Os erros de facturação acontecem e são sempre repostos quando detectados.

Finalmente, em relação à internet, ao mesmo tempo que econminhei para o apoio clientes, eles irão igualmente verificar se existe alguma anomalia na linha.

Smiley feliz

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Agradeço todos estes esclarecimentos.

Se a gravação vale por assinatura ok... mas a gravação é a do meu marido e a titular da linha sou eu! Piscadela do Smiley

O erro de faturação foi o seguinte: na minha primeira fatura foram-me descontado indevidamente 8€... e agora são me debitados na fatura de junho... Não fui eu quem se enganou Piscadela do Smiley que culpa tenho eu desse erro de faturação?

E os 4 dias sem net (com evebtuais prejuizos financeiros para a empresa de meu marido) que é feito? não é suposto as avarias ficarem resolvidas em 36h? 48?

Consegue dizer-me para que morada tenho de mandar o pedido de rescisão por justa causa? Tenho de mandar para o Provedor?

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Acabo de mandar o pedido de rescisão por justa causa por correia em carta registada com aviso de receção... vamos ver o tempo que isso demora...

Colaborador

Bom dia @Cecilia0 , pedimos que nos invie mensagem privada com o seu NIF e o seu nº de contacto de modo a verificarmos as questões que nos reporta com o seu serviço MEO. Como assunto da sua mensagem coloque o nº 3-31120400123.

Colaborador

@Cecilia0 estamos a verificar as suas questões e assim que possível entraremos em contacto.

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Aguardo...

Novo Membro Jbs
Novo Membro

Como nao encontro o email de contato ou o local para apresentar reclamacao, faço-o aqui:

Aguardamos já há quase 1 ano resposta a uma reclamação relativa à alteração unilateral do pacote contratado (eliminacao do canal Benfica TV).

Acresce que a qualidade do serviço continua extremamente deficiente, impossibilitando-nos quase diariamente e durante períodos que chegam a ser de algumas horas de ver qualquer canal. Anexo fotos de algumas das imagens que surgem com frequência… Podem verificar no Vosso call center o numero de pedidos de assistência que temos feito.

Acresce ainda que a largura de banda relativa à Internet nunca foi a contratada, tornando-se impraticável a sua utilização durante longos períodos o que nos obrigou à contratação de 2 serviços de dados móveis para que os meus filhos não fiquem impossibilitados de efetuar os trabalhos escolares e eu próprio possa aceder a este serviço básico.

Acrescento finalmente que, após aderirmos ao serviço M4O utilizando uma Vossa campanha que pretensamente daria direito a 20 euros de desconto durante 2 anos, nunca esse desconto foi refletido nas faturas mensais que, além da sua falta de clareza, estão erradas, cobrando quantias indevidas.

Por todas estas razões informo que iremos rescindir o contrato com V. Exas e iniciar os contatos com os Vossos concorrentes a fim de contratar serviço equivalente a partir do próximo mês.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,

José Basílio Portas Salgado Simões

(Número de Cliente 1331701797, Número de Conta 1254674015)