Rescisão contrato M4O Satelite

  • 30 June 2014
  • 2 respostas
  • 1315 visualizações

Reputação 1
Bom dia,


Sou cliente M4O Satelite á cerca de 1 ano com 3 telemoveis associados á conta.
Desde o inicio da instalação do serviço que me venho a queixar da lentidão da internet em que quando funciona, nunca passa dos 2Mb (supostamente até 24Mb contratados).
Ja reclamei várias vezes via 16200/9 e pessoalmente em 2 das vossas lojas, em Guimarães e em Alfragide, sempre sem sucesso.
Efectuei online um teste de cobertura para fibra e depois ligaram-me por telefone em que me indicaram inicialmente ser uma possibilidade e que iriam fazer um pedido técnico. Nunca obtive resposta.
Fui pessoalmente á loja de Alfragide fazer o mesmo pedido, no dia seguinte indicaram não haver viabilidade de fibra.
Depois, verifiquei que o serviço sofreu a alteração de passar a incluir o serviço 4G até 40Mbps pelo que me dirigi á vossa loja de Guimarães (Espaço Guimarães) para obter esclarecimento. Na loja não sabiam prestar esse esclarecimento pelo que fizeram uma chamada para o vosso serviço de apoio especializado o qual me comunicou que para usufruir desse serviço teria de pagar adicionalmente mais 24,90€/mês!
Ora não havendo essa possibilidade (discriminatória entre clientes novos/actuais) e como o vosso serviço de ADSL ter um débito abaixo dos 10% contratados, venho por este meio solicitar informação sobre como rescindir o contrato por justa causa o mais rapido possivel, visto estar com prejuizos profissionais muito grandes em virtude deste mau serviço de internet.


 


Já tentei expor isto mesmo via formulario na area de cliente mas tenho um limite de 250 caractes, pelo que apenas resumi esta questão.



Com os melhores cumprimentos,
Humberto Gonçalves


Nº Cliente: xxx xxx xx xx
Nº Conta: xxx xxx xx xx

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Bom dia @@@h1berto estamos a verificar a sua exposição, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível em resposta à mesma.

Responder