Exmos.,
Desde há 3 meses que terminaram os 24 meses de fidelização (M4O).
Com todos os produtos que tenho contratados, incluindo canais premium, pago cerca de 120 euros todos os meses à MEO.
Com todo o gosto, continuaria a pagar este valor por tempo indeterminado, mas sem fidelização.
Porém, desde que terminou o prazo de fidelização, tenho vindo a ser pressionado pela MEO para voltar a fidelizar-me e, como tenho optado por "simplesmente" continuar a pagar os 120 euros todos o meses, sem falhas nem atrasos, decidiram começar a penalizar-me retirando canais que tenho contratado e que pago, aumentos na factura sobre o serviço base em relação ao valor que pagava antes de terminar na fidelização, etc.
Estas prácticas são absolutamente reprováveis, incompreensíveis, injustificáveis.
Ainda assim, caso a resposta à seguinte pergunta seja minímamente aceitável e a solução apresentada minimamente justa, estou disposto a voltar a fidelizar-me. A pergunta é:
Tendo em conta tudo o que aqui relato, tendo em conta que o serviço já está instalado, a box e o modem também, e que não sería preciso sequer deslocarem-se até à minha residência, que preço (mensalidade base) conseguiriam fazer-me para o produto M4O TOP com contratação de 2º cartão (telemóvel) e 5 canais Sportv + 5 canais Sportv HD, para um contrato de fidelização válido por 6 meses?
Notem que estou disposto a renovar a cada 6 meses, por tempo indefinido. Apenas pretendo evitar fidelizações prolongadas, mas se tudo correr bem continuarei a ser cliente pagando acima de 100 euros por mês durante muitos e muitos anos.
Importante: Não aceito como resposta a sugestão de uma conversa telefónica, nem de tratamento deste assunto através de mensagens privadas. Quero saber aqui, por escrito e em público, qual é a resposta da MEO a uma situação como a minha. Obrigado.
Obrigado e cumprimentos,
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