Renovação de fidelização (dúvida)

  • 6 February 2017
  • 1 resposta
  • 1483 visualizações

Crachá +2
Exmos.,


 


Desde há 3 meses que terminaram os 24 meses de fidelização (M4O).


 


Com todos os produtos que tenho contratados, incluindo canais premium, pago cerca de 120 euros todos os meses à MEO.


 


Com todo o gosto, continuaria a pagar este valor por tempo indeterminado, mas sem fidelização.


 


Porém, desde que terminou o prazo de fidelização, tenho vindo a ser pressionado pela MEO para voltar a fidelizar-me e, como tenho optado por "simplesmente" continuar a pagar os 120 euros todos o meses, sem falhas nem atrasos, decidiram começar a penalizar-me retirando canais que tenho contratado e que pago, aumentos na factura sobre o serviço base em relação ao valor que pagava antes de terminar na fidelização, etc.


 


Estas prácticas são absolutamente reprováveis, incompreensíveis, injustificáveis.


 


Ainda assim, caso a resposta à seguinte pergunta seja minímamente aceitável e a solução apresentada minimamente justa, estou disposto a voltar a fidelizar-me. A pergunta é:


 


Tendo em conta tudo o que aqui relato, tendo em conta que o serviço já está instalado, a box e o modem também, e que não sería preciso sequer deslocarem-se até à minha residência, que preço (mensalidade base) conseguiriam fazer-me para o produto M4O TOP com contratação de 2º cartão (telemóvel) e 5 canais Sportv + 5 canais Sportv HD, para um contrato de fidelização válido por 6 meses?


 


Notem que estou disposto a renovar a cada 6 meses, por tempo indefinido. Apenas pretendo evitar fidelizações prolongadas, mas se tudo correr bem continuarei a ser cliente pagando acima de 100 euros por mês durante muitos e muitos anos.


 


Importante: Não aceito como resposta a sugestão de uma conversa telefónica, nem de tratamento deste assunto através de mensagens privadas. Quero saber aqui, por escrito e em público, qual é a resposta da MEO a uma situação como a minha. Obrigado.


 


Obrigado e cumprimentos,


 


.

1 resposta

Crachá +2
Boas!


 


Parece-me a mim que não tem assim lá muito jeito terem-se passado 8 meses e ainda não existir nenhuma resposta de parte de quem lhe compete responder.


 


Vou esperar um pouco mais e já veremos...


 


Obrigado e cumprimentos,


 


.

Responder