Renovação de fidelização com perda de condições existentes

  • 9 October 2017
  • 0 respostas
  • 430 visualizações

Em Julho 2015 fui contactada pela MEO com a proposta de 750 MB de internet no telemóvel mais 500MB por se tratar (disseram na altura) de uma campanha específica para o código postal associado ao contrato, e que estes 500MB adicionais se manteriam pelos dois anos de fidelização. Em Maio deste ano fui novamente contactada pela MEO com nova oferta de upgrade das condições existentes (velocidade, box, videoclube), que aceitei mas com a condição de manter as condições existentes de internet no telemóvel, i.e., 1,25GB, situação que foi confirmada pelo comercial. Não fui informada que o plafond adicional de 500MB iria deixar de vigorar a partir de Julho 2017. Hoje ao contactar o 1696 para esclarecer esta questão, limitaram-se a remeter para as condições gerais que recebi em Maio e não mostraram qualquer abertura para ouvir a chamada telefónica, onde terá ficado claro que apenas tinha interesse em renovar a fidelização caso as condições melhorassem e sem ter sido informada de que perderia plafond de internet.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder