Registo de produto na area de cliente

Registo de produto na area de cliente

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior TiagoA
Visitante Júnior

Registo de produto na area de cliente

Boa tarde,

 

Hoje instalei o serviço (M4O) meo, em casa. Gostaria de saber onde posso ver o meu N.º de Cliente  e N.º de Conta , para proceder ao registo do produto na area de cliente.

Já tenho um telemovel registado na area de cliente, e este vai passar para dentro do M4O.

 

Obrigado

 

5 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Registo de produto na area de cliente

Já tentou no menu da box?

Visitante Júnior TiagoA
Visitante Júnior

Re: Registo de produto na area de cliente

Olá Ricardo,

 

Não cheguei a ver nomenu d abox, mas entretanto pasei numa loja MEO, e eles forneceram-me os dados,

Obrigado

Novo Membro Rosarinho
Novo Membro

Re: Registo de produto na area de cliente

Boa tarde 

 

Estava a registar um produto novo na área de cliente e inadvertidamente cliquei noutra zona do ecran e mudou de menu.

Tentei retroceder mas não assumiu onde estava.

Tentei registar de novo o produto mas não deixa dizendo que já aestá registado, embora não esteja.

 

O que fazer?

 

Obrigada

Novo Membro Jessica13
Novo Membro

Re: Registo de produto na area de cliente

Olá muito boa tarde e o seguinte :

eu fiz um contrato com a meo e no dia 2 de Julho vieram me os técnicos a casa a fazer a instalação no dia 2 até ao dia 3 a tarde tudo muito bem por volta das 16h ficou me suspenso o servirco em aparecendo me na televisão a dizer me que o serviço estava suspenso por falta de pagamento... 

liguei para o número 16200 e pediram me que enviasse uns documentos para aqui mas não sei se é possível ajudarem me obrigado 

cumprimentos

Assessor Júnior nmm
Assessor Júnior

Re: Registo de produto na area de cliente

E o que isso tem a haver com o topico?