Receção de carta informando alterações contratuais

SOLUCIONADO
Visitante Júnior FilipeMatos
Visitante Júnior

Boa tarde,

Lamento o título do tópico não ser muito elucidativo, mas eu próprio não estou bem a perceber a questão.

Passado dia 31-07-2017 recebo em casa uma carta da meo informando que devido às alterações do meu contrato que se verificaram em 1 de novembro de 2016 não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral conhecimento ao disposto no nº 16 do artigo 48º da lei das comunicações eléctrónicas, por não me ter sido transmitida tal informação poderia rescindir o meu contrato com base em decisão até 25 de agosto.

As alterações referem-se a preços do serviço contratado.

A minha questão é quais foram as alterações em si a essa data e se esta carta informa apenas de essas alterações ou de possíveis alterações futuras.

Isto é, se não pretender rescindir contrato continuarei a pagar a mesma mensalidade?

Obrigado a todos.

7 RESPOSTAS
Principiante Maurício
Principiante

Re: Receção de carta informando alterações contratuais

Boa tarde, gostaria também de esclarecimentos sobre esta carta, mas não consigo contato com o serviço de atendimento ao cliente para obter respostas concretas.

No momento estou no Brasil e não consigo contato pelo +351 96 16 96 000 ..mais de 20 minutos aguardando e ninguém atende.

Por favor, em qual número consigo contato com alguém?

Obrigada.

Contribuinte kazorpt
Contribuinte

A alteração ao contrato foram as subidas de preço! Quem não quiser continuar a pagar tanto pode no prazo indicado na carta cancelar o contrato sem ter de cumprir a fidelização.

Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

boa tarde. na própria carta tem um link, supostamente, para a página onde estão discriminados os aumentos para cada tipo de contrato. No meu caso, foram 3€ por mês...

Acho espantoso que meo prefira perder um cliente do que manter esse cliente sem aumentar o valor da mensalidade...é 8 ou 80...

Teria mil e uma razões para aproveitar a deixa e rescindir contrato, mas a verdade é que não há alternativas, para além da NOS. Sou cliente M5O satélite...

FilipeMatos escreveu:

Boa tarde,

Lamento o título do tópico não ser muito elucidativo, mas eu próprio não estou bem a perceber a questão.

Passado dia 31-07-2017 recebo em casa uma carta da meo informando que devido às alterações do meu contrato que se verificaram em 1 de novembro de 2016 não terem sido precedidas de uma comunicação que desse integral conhecimento ao disposto no nº 16 do artigo 48º da lei das comunicações eléctrónicas, por não me ter sido transmitida tal informação poderia rescindir o meu contrato com base em decisão até 25 de agosto.

As alterações referem-se a preços do serviço contratado.

A minha questão é quais foram as alterações em si a essa data e se esta carta informa apenas de essas alterações ou de possíveis alterações futuras.

Isto é, se não pretender rescindir contrato continuarei a pagar a mesma mensalidade?

Obrigado a todos.

Visitante Júnior

O problema é que esse link não dá para uma página que pede autenticação á qual não tenho acesso.

Sim, porque ainda me dei ao trabalho de copiar à mão o link da carta para o browser.

Alguém tem um link com o documento ficticío que possa fornecer?

Obrigado.

Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

Comigo funcionou. Consegui ver as tabelas com os preços novos e antigos. Já tento copiar o link para aqui
Highlighted
Visitante Sénior mr_jones
Visitante Sénior

@FilipeMatos, está registado na Área de Cliente (https://www.meo.pt/cliente)? Tente registar-se e associar o produto em questão e depois volte a tentar aceder ao link. 

Visitante Júnior
Solução

Viva.

Sim estou registado e com o produto associado.

Já consegui visualizar o ficheiro. O meu aumento foi de 2€.

Obrigado a todos.