Quando um cliente MEO não é cliente MEO

  • 17 April 2018
  • 1 resposta
  • 485 visualizações

Sou cliente MEO há mais de 10 anos 

Tanto eu como a minha mulher temos MEO telemóveis ela de assinatura e eu de carregamento... Por mês gastamos cerca de 70 euros ... Ao querer por um sistema de TV por pacote em casa a MEO diz que somos clientes normais e não tem ofertas para nós .... Depois de muitas explicações  e reclamações retiravam 10 euros num pacote ... Enquanto para clientes só com TV para não saírem ofereceram NET móvel mais um telemóvel no pacote e um voucher de 150 euros.... Mas o cliente MEO telemóvel e diferente afinal não é cliente MEO..   e pelo que parece também não tem direito aos 10 gigas de NET grátis durante 10 dias.... Mesmo quando mandam a mensagem...

Enfim é triste mas a MEO não deixa nenhuma alternativa que não seja a porta de saída

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Para esclarecer este aspeto o pacote que indicou é possivel fazer-lhe mas tinha que incluir um telemovel que nao era da operadora MEO para ser efectuada a portabilidade movel so assim conseguia ter o beneficio de tal. Para actuais clientes Meo há descontos mas tera que ligar 16200 para saber quais sao ! 

Obrigado