Resolvido

Quando a fibra passa mesmo ao lado

  • 7 April 2015
  • 2 respostas
  • 2146 visualizações

Boa noite, alguém sabe como poderei proceder para "puxarem" fibra que passa mesmo ao lado de minha casa? É que é mesmo uma estupidez depois do que me fizeram, continuarem a dizer que não têm autorização mesmo depois de saber que já a deram à Vodafone que já passa na minha rua com fibra e a melhores preços como condições contratuais. É injusto o facto de estar a pagar por um serviço que não aderi. Como a ver os outros já com fibra Nos e Vodafone e eu com uma porcaria de sinal adsl que me foi vendida como fibra. Caso não saibam, o cliente deveria ser ouvido, pois ele pode trazer como tirar mais clientes e, neste momento não indico a meo a ninguém. Bem fazem aqueles que vos devem, mudam de casa e acabam de imediato com o contrato, pois são tão espertos que escolhem sítios por onde não passa sinal ou não reduzem de fibra para adsl ou mesmo satélite. Por vezes, no meu local de trabalho pedem informações sobre vários produtos e, posso dizer que aviso para terem cuidado com vocês. Peço mesmo para que espremam bem o vendedor seja porta a porta seja na loja. Não desejo a ninguém o que me fizeram, pois não acho justo 1 dia após ter detetado que afinal era adsl e não fibra me obrigarem a ter um serviço pelo qual não foi o que aderi. As pessoas não são obrigadas a saber tanto ou mais que os vendedores, pois se fosse esse o caso não haveriam várias pessoas com diferentes empregos a venderem e a trabalharem diferentes produtos. Hoje, passado quase um ano, tenho pena de dizer que a Meo ainda não foi capaz de resolver a minha situação, como algumas entidades competentes também não foram capazes de me ajudar a resolver este problema. Cada vez mais acredito menos na verdade das pessoas, pois elas aldrabam e aprveitam-se de quem não pecebe nada do assunto.
icon

Solução por Anonymous 13 April 2015, 17:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá.


 


Se a fibra fosse puxada para lá e para cá, não existiam velocidades que permitiam distinguir fibra de cabo ou IPTV...


Puxadas já bastam no ADSL. A vodafone sempre foi conhecida por fazer determinadas puxadas e ativar a fibra mais rápido que a PT... Mas a qualidade do serviço não tem nada a ver.


 


De qualquer forma, não é possivel andar a fazer puxadas. Se não, cada vizinho seu vai dizer para puxar so mais um bocadinho e só mais um bocadinho e o PDO perde a sua força para distribuir net garantida...


 


Vai ter que aguardar.
[user=18258]@mafaldas2121[/user] Boa Tarde, Lamentamos toda a situação que nos remete porem de facto atualmente não tem mesmo cobertura Fibra na morada do seu serviço no entanto e desde 27/02/2015 que estão a analisar a situação para que seja possível a instalação da mesma. Neste sentido logo que nos seja possível obter garantia de viabilidade e confirmação de instalação do sinal fibra na morada em causa entramos em contacto. Obrigada