Portabilidade

Portabilidade

SOLUCIONADO
Highlighted
Moderador
Moderador

Portabilidade

Viva,

Os moderadores também têm as suas dúvidas, por isso aqui vai.

 

Vou aderir ao M4O. No entanto, e como a nível de telemoveis é tudo Vodafone queria saber como é da portabilidade sobretudo por causa de um dos cartões que está associado a um pós-pago.

Eu sei que o MEO trata de todo o processo mas como o cartão é pós-pago tenho que cancelar à mesma o contrato ou é automático? 

GreenHead

Moderador MEO Fórum

2 RESPOSTAS
Colaborador
Solução

Re: Portabilidade

Boa tarde @GreenHead 

Na adesão ao pacote M4O, a portabilidade dos números a integrar é realizada pelo serviço MEO, independentemente do tipo de tarifário que tenha ativo. Caso tenha alguma fidelização a decorrer sob algum dos números, deverá contactar a operadora atual, por forma a inteirar-se do procedimento. 

Visitante joaocnsousa
Visitante

Re: Portabilidade

mudei à +/- 1 mês para o M4O, e os os telemóvel eram todos vodafone, pois foi só preencher a papelada toda, e a MEO tratou de tudo, ficou a funcionar tudo bem (havia telemóveis com traifários pre e pos pagos), só tive que ir a uma loja vodafone, para desbloquear 2 telemóveis, de resto não tive que fazer mais nada