Se há coisas que deveríamos ter em conta as contrariedades destas portabilidades para a MEO, deveríamos pensar um pouco antes de as fazer.
Uma operadora ligou-me se pretendia aderir ao pacote M4O e, escolhi com um telemóvel apenas, tudo correu maravilhosamente a não ser que a mesma senhora simpática (ainda muito fresca a responder às minhas questões, talvez estagiária) sempre que a questionava colocava-me em espera para obter a devida resposta, mas adiante.
Recebi um envelope com um cartão passados 2 dias, o chip contido não era propriamente o cartão para o meu Iphone, que utiliza cartão de formato SIM micro-chip nano. Ligo para a MEO e dizem-me que devo dirigir-me a uma loja para recortar o cartão a essa medida. Passados mais 2 dias volto a receber outro cartão que na carta que o acompanha que o presente cartão iria substituir o anterior enviado, continua com as mesmas características do anterior, chip normal e não o formato SIM nano. Destrui o anterior, visto que já tenho outro a substituir, acontece que na Área do cliente da MEO continua a aparecer o 1º com os respectivos códigos PIN e PUK que me foi enviado o qual já não tenho por que destrui.
E com esta de destruir cartões também lá foram os códigos do último recebido. Já enviei emails a expor a situação e continuam a enviar-me os códigos do 1º cartão, o que preciso é dos códigos do 2º cartão enviado.
Como não há 2 sem 3, o chip da anterior operadora está bloqueado porque a portabilidade já foi efectuada, e mesmo assim não tenho rede para efetuar chamadas, o curioso disto é que tenho amigos que fizeram a portabilidade e dizem que não trocaram chip, que o chip da anterior operadora é o que estão a utilizar com a MEO, sinceramente não consigo entender, visto que está tudo ok acerca da portabilidade e contínuo sem rede. Se esta situação não se resolver dentro de 4 a 5 dias irei anular o meu contrato com a MEO com pacote M4O, e passarei de novo para a Vodafone.
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