Resolvido

Pontos MEO

  • 11 September 2014
  • 5 respostas
  • 7790 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa tarde.


Gostaria de saber se os pontos MEO são exclusivos para os telemóveis ou se os clientes dos pacotes MEO5O, MEO4O e MEO3O também têm direito a acumular pontos (tal como sucedia antes da fusão TMN/MEO).


Se o MEO3/4/5/O não acumula pontos, qual o motivo? Estão à espera que a NOS altere o seu programa de pontos para irem atrás?


Obrigado.
icon

Solução por GreenHead 12 September 2014, 22:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pontos só para telemóveis ou banda larga móvel.


MxO não tem direito.
Boa noite gostaria de saber se posso reaver os meus pontos. Tinha 900 pontos Meo e mudei de operadora. Só que gostaria de voltar para o Meo para trocar o telemovel sei q tenho fikar 2 anos se comprar /& trocar por pontos.

A pergunta é " É possivel ter os meus pontos"? s´ó por trocar o numero ou seja o numero fikar igual n perco os pontos q lá tinha..

 

Penso que é meu. n se pode perder assim.
Olá

Possuo o pacote M4O Light, com TV, Internet, 3 Telemóveis e uma Internet Móvel (Nº Cliente 1221256163)

No entanto na minha ´area de cliente diz que não tenho acesso a qualquer tipo de pontos.

Podem esclarecer?

Obrigado
De acordo! É lamentável, por comparação com outras prestadoras de serviços! Seja em pacote ou individual, se as contas são pagas é porque alguém o faz. Deveria poder-se ter e usar pontos por esse motivo.
M4o não tem pontos pk?