Pontos MEO

Pontos MEO

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior lrp
Visitante Júnior

Pontos MEO

Como cliente MEO (Tv+Net+Voz e pacote de telemóvel pós pago) gostaria de saber se a troca dos pontos atuais por um serviço MEO (Ex. MEO Videoclube Card) implica alguma fidelização para além das que já tenho a decorrer atualmente com os serviços anteriormente referidos.
Obrigado

10 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Pontos MEO

Os pontos que quer trocar são do telemóvel que está incluído no pacote Meo? Tem a certeza que ainda tem pontos? Eu ao aderir ao pacote com telemóvel tive que gastar os pontos que tinha antes de aderir, porque ao aderir perdia os mesmos.
Visitante Júnior lrp
Visitante Júnior

Re: Pontos MEO

Boas,

 

Sim, os pontos são do telemóvel.

 

Eu tenho um pacote Tv+Net+Voz e um outro pacote de telemóvel pós pago (familiar).

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Pontos MEO

Eu diria que a troca dos pontos não tem qualquer influência no período de fidelização.
Visitante Júnior lrp
Visitante Júnior

Re: Pontos MEO

Pois, eu também tenho essa perceção, mas como já fui surpreendido com a troca de pontos e as respectivas fidelizações gostaria de ter mesmo a certeza.

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Pontos MEO

Sugiro que ligue 1696 e pergunte para ter a certeza.
bo00oring
Consultor Júnior
Solução

Re: Pontos MEO

O cartão só fica fidelizado quando são trocas por equipamentos (telemóveis, TVs e routers) (18 meses).
Trocas por serviços, acessórios e donativos nao fidelizam.
Visitante Júnior lrp
Visitante Júnior

Re: Pontos MEO

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

 

Acabei por, a algum custo, conseguir falar com o apoio telefónico onde confirmaram que de facto a fidelização só se aplica a equipamentos (telemóveis, TV's, routers).

 

Mais uma vez obrigado.

 

 

Novo Membro Belmiro
Novo Membro

Re: Pontos MEO

Boa tarde, 

Eu tenho tenho televisão + internet + telefone + telemovel + MEO GO, e eu não consigo consultar os meus pontos. Porquê?
Quem tem estes serviços não tem direito a pontos?
Obrigado. 

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Pontos MEO

Veja ponto vi. da primeira página do Regulamento pontos telemovel (https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Te...)
"Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo PT Portugal e serviços móveis da MEO, Self Service, MEO ONE e banda larga móvel, ou outro que venha a ser considerado incompatível com o Programa de Pontos, não acumulam nem originam pontos, não podendo, por isso, usufruir das vantagens do Programa de Pontos. Os pontos acumulados, caso existam, serão consequentemente anulados.A MEO disponibilizará informações atualizadas sobre os tarifários incompatíveis em meo.pt/pontos"