Periodo de fidelizaçao

Periodo de fidelizaçao

Visitante Jorge1970
Visitante

Periodo de fidelizaçao

Boa Noite,
a titulo de curiosidade gostaria de saber quando termina a minha fidelização com a MEO .
Não sei se me podem dar essa informação ou sem existe algum local especifico para consultar essa data

Cumprimentos Jorge Pinto
3 RESPOSTAS
Visitante henrique2
Visitante

Re: Periodo de fidelizaçao

Boa noite, faço aqui um up e crosspost.

Tal como já pedido noutro post, coloco aqui o meu pedido sobre este assunto.

Sou outro cliente que pretende saber como está o seu período de fidelizacao, já enviei 6 pedidos a requerer está informação, e até agora ninguém se dignou a responder.
tive o cuidado de enviar para vários locais diferentes em virtude de este assunto não estar tipificado nas opções de escolha (claro que é propositado)
esta ausência de resposta, é para mim motivo suficiente para descartar a MEO assim que a fidelidade acabar, não gosto de ser um cliente a quem escondem este tipo de informações que até deveria de estar disponível na página com os meus dados pessoais.
tenho todas as operadoras na minha área de residência, não me custa nada mudar de um dia para o outro, apenas pretendo saber em que estado está o meu contrato com a MEO.
Será que estou a pedir demais?
talvez se deixar de pagar a mensalidade e/ou enviar um pedido de rescisão é que me vão informar sobre qual é o prazo até terminar a fidelização.
provavelmente é o que irei fazer se não me responderem nos próximos dias, e depois seguirá uma comunicação para o provedor.

Assessor Júnior Nuno Ribeiro
Assessor Júnior

Eu coloquei um pedido na area de clientes e fui contactado com essa informação.

Highlighted
Visitante Sénior Jx
Visitante Sénior

Boa tarde,

Se como eu aderiram à fatura electrónica no inicio da fidelização, basta procurar a data da primeira fatura no email (eu procurei por meo fatura).

Editado: Quem, como eu, tiver a avaliar mudar para pagar menos, sugiro que com antecedência, informem a intenção de pagar menos à meo, eu espero que me façam uma oferta para nova fidelização com o preço/condições semelhantes aos que estão a fazer aos novos clientes. Tenham em conta que tem de avisar com antecedência para terminar contrato com o operador.