Pacotes vs atendimento

  • 30 December 2016
  • 0 respostas
  • 666 visualizações

Boa tarde,

Em primeiro uma nota extremamente negativa para a MEO: 

1.Quero falar por telefone para assistência, e estive mais de 30min a aguardar e a pagar chamada, da qual não obtive resolução;

2. Registei-me para aderir à MEO, e ligaram no mesmo segundo;

CONCLUSÂO: Os clientes que já pagam a fatura, estão seguros, venham os novos para termos mais faturação...

 

Passemos ao assunto que me levou a escrever aqui:

Quero renegociar o meu Pacote MEO 4O, pois verifiquei que, tanto na MEO como na concorrência, os preços, estão bem mais acessíveis.

Ou seja, os serviços são atualizados e reduzidos preços, mas não automáticamente, o cliente tem que estar constantemente atualzado e preocupado com os serviços que tem, pois não há parceria nem seriedade por parte do fornecedor de serviços.

Agradeço esclarecimento, de qual a melhor forma para entrar em contacto para resolução da situação.

 

Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder