Boa tarde,
Em primeiro uma nota extremamente negativa para a MEO:
1.Quero falar por telefone para assistência, e estive mais de 30min a aguardar e a pagar chamada, da qual não obtive resolução;
2. Registei-me para aderir à MEO, e ligaram no mesmo segundo;
CONCLUSÂO: Os clientes que já pagam a fatura, estão seguros, venham os novos para termos mais faturação...
Passemos ao assunto que me levou a escrever aqui:
Quero renegociar o meu Pacote MEO 4O, pois verifiquei que, tanto na MEO como na concorrência, os preços, estão bem mais acessíveis.
Ou seja, os serviços são atualizados e reduzidos preços, mas não automáticamente, o cliente tem que estar constantemente atualzado e preocupado com os serviços que tem, pois não há parceria nem seriedade por parte do fornecedor de serviços.
Agradeço esclarecimento, de qual a melhor forma para entrar em contacto para resolução da situação.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.