Boa noite,
fiz um novo contrato dia 9 de Agosto onde foi alterado de um telemovel para dois, mas fui á área de cliente e vi que o no meu telemóvel ainda está só com 200mb de net em vez de os 500mb que davam ainda só tenho os 140 canais em vez dos 200, mas já tenho a factura para pagar com o novo valor e o novo telemovel tem os 500mb de net.
Agradeço que seja alterado o mais breve possivel.
Muito obrigado, aguardo resposta.
Os melhores cumprimentos,
Carla Bruno
Reputação 5
Olá ?, submeta um pedido na Área de Cliente para que seja feita essa alteração. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Bom dia, como posso fazer contrato só com 3 telemoveis?
Obrigado
Obrigado
Reputação 1
Tens a possibilidade de clicar ícone de telefone no canto superior direito na página para ser contatado gratuitamente.
Ou se mais conveniente podes sempre efetuar uma deslocação a uma loja próxima de ti para verificares as condições disponiveis
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.