Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Maxim_l20
Contribuinte

Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Eu tenho desde ontem subscrito o pacote M4OTop já tenha nos meus 4 telemoveis os 3gb de internet mas o resto como por exemplo os 200 canais e os 200mbs de velocidade da internet fixa eu não tenho até na área do cliente diz que eu tenho o pacote M4OTop mas está lá escrito que tenho 145 canais e só 100 mbs de velocidade de internet já medi a velocidade pelo wireless e pelo cabo no site e com a ajuda da aplicação da ANACOM a velocidade no Wireless e por cabo em pc ou telemóveis dá só 100 mbs de download e 60 no máximo as vezes até menos de upload isso é horivel espero que a MEO resolve isso!!!!!!!!!! Não vou pagar aquilo o que não tenho!  É inadmissível não cumprirem o contrato é que quando os clientes pagam tarde o serviço é desativado e quando a meo não cumpre não acontece nada . Isso é inadmissível eu gosto da meo da mas às vezes se não lutarmos pelos nossos direitos!Screenshot_2017-06-19-11-14-27.png

 

 

Screenshot_2017-06-19-11-22-35.png

 

 

10 RESPOSTAS
Moderador
Moderador
Solução

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

boas

 

o que diz o apoio tecnico?

yEL-
Consultor Júnior
Solução

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Instalaram-te isso há um dia e já estás assim?! É preciso ter calma. Os 200 canais e 200MB costumam ter um tempo associado até que fiquem ativos, depende dos casos/instalações.

 

Se não tens mais informações, liga para o 16209 (através da rede fixa PT, é gratuito) e explica a situação. Aqui no forum não é local para se resolver esses problemas.

Contribuinte Maxim_l20
Contribuinte
Solução

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Mas costuma demorar muito ? Porque? E que por cima enviaram-me hj uma mensagem que o pacote já está alterado e está ativo

Contribuinte Maxim_l20
Contribuinte

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Ainda não ligai para lá  mas pk tou assim é que mandara-me uma mensagem a dizer que o pacote já está alterado e está ativo. E é por isso que ficai estressado eles dizem que já está tudo feito e na verdade não está a entender a minha "preocupação".

yEL-
Consultor Júnior

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Não te preocupes. Maior parte das instalações demoram a ter os canais e velocidade pois isso é uma "oferta". O pacote base é o 100/100.

 

Em alguns casos ficam ativos passados poucas horas, noutros pode demorar até 48 horas, e até mais. A melhor maneira de saber como está a situação, é telefonar para lá como te disse.

Contribuinte Maxim_l20
Contribuinte

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Mas o m4otop tem 200mbs de download não é?
yEL-
Consultor Júnior

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Sim, é suposto. Nada como telefonar para lá e perguntar o ponto da situação.

Contribuinte Maxim_l20
Contribuinte
Solução

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

Ja vou no 3o dia e ainda nada.
Contribuinte Sénior CAguiar
Contribuinte Sénior

Re: Pacote M4OTop Velocidade de internet fixa e canais que pagamos e não podemos usar

A sua história é muito idêntica ao que me acontece de momento, até o tarifário é o  mesmo, passei de um 3P com 200 canais e 200 megas para o M4O TOP com a junção de um  telemóvel.

 

 

É a segunda vez que altero de tarifário e pela segunda vez acontece o mesmo.

 

Alterei dia 06.03.2018 e perdi canais, contrato diz 200 e passei p 150, de 200 megas de download e 100 upload passei p 100/20 respetivamente. Apesar de o contrato que aceitei e enviado p o meu e-mail indicarem 200 canais e 200 megas.

 

O mais irritante disto tudo é ninguém dizer nada...não informarem na altura da alteração, poderiam informar que é provável que demore e que exista perda de canais e velocidade na alteração de tarifário. 

Evitavam muito desagrado dessa forma.

 

Desde segunda que quero ver o que estou habituado e  não posso..e porque?

PORQUE A MEO DEMORA DIAS A ALTERAR UM TARIFÁRIO! 

a fatura, essa vai aparecer com o preço completo...

 

Na Operadora anterior, desligava o telefone após falar com o assistente e em minutos os equipamentos reeniciavam com as novos velocidades e canais.

 

A MEO PRECISA DE DIAS , DA ÚLTIMA VEZ 6 DIAS! para mudar o tarifário sem nunca dizer nada a ninguém. 

Queressaber o que se passa ? Gasta carradas de dinheiro a ligar p o apoio para dizerem que já reportaram para a equipa que faz as alterações,  e que não sabem o porque de estar dessa forma..

 

Deve se a Fibra que é muito a frente...tão à frente que têm que ir a correr atrás dela para a alterar.