Pacote M40

  • 21 June 2016
  • 1 resposta
  • 1111 visualizações

A comunicação que acabou de realizar no valor de 1, 71 não está incluida na sua mensalidade. Recebi esta mensagem depois de ter feto uma ligação com a minha seguradora para a linha cliente. A questão é 1, 71 porquê se é uma ligação local. É que junto a mensagem em questão sem uma outra a desejar boa estadia na Noruega. Será que a MEO acha que eu liguei da Noreuga!


D facto esta adesão à MEO foi o pior negócio que fiz desde que há serviços de comunicção do género.

1 resposta

eu mudei de residencia e pedi a Meo que queria o mesmo pacote que tinha na anterior. Contudo ao ligarem a eletricidade no novo apartamento verifiquei que tinha televisao por cabo no apartamento. Contatei a Meo a solicitar que que queria alterar o pacote  para internet e telefone fixo sem televisao , uma vez que nao tinha validado o contrato novo que me tinham enviado . Foi uma novela autentica. A primeira senhora que me atendeu depois de muito esforco informou-me que " excecionalmente e como era um cliente antigo iriam aceder a alterar o pacote conforme minha solicitacao" . Em 17-10 veio um tecnico da Meo ligar a internet e telefione fixo . Em 18-10 verifiquei na minha area de cliente que o pacote antigo ( M40 ) ainda estava activo. Liguei novamente para a Meo e atendeu-me um colaborador que me informou que efetivamente assim era e que iria fazer as demarches para que a situacao fosse corrigida . Hoje dia 20-10 ainda se matem a situacao. Na era das tecnologias da informacao isto so se mantem por interesse da Meo em detrimento do servico ao cliente. Ate hoje so tive a experiencia da Meo e posso dizer que estes abusos de poder tem de terminar de imediato. Parece que os clientes sao eles e nos somos os fornecedores . Avisei a Meo que o do pacote antigo so pago a ulitima fatura e que o proximo pagamento sera o do pacote novo ( internet-telefone fixo ). Se assim nao for cancelo o servico do pacote novo . 

Responder