Nova proposta: Deezer, Smart Net Music

Nova proposta: Deezer, Smart Net Music

Novo Membro Tigas_79
Novo Membro

Re: Nova proposta: Deezer, Smart Net Music

Concordo com quase tudo o que foi dito, era utilizar assiduo do Meo music foi uma grande perda para o cliente sendo de facto uma excelente opção de música sem anuncios nem paragens!! O que a Altice oferece é qualquer coisa a roçar o ridiculo.. ativei a oferta mas nem estou a autilizar, o deezer nem ligo a isso 3 meses.. joke!! O resto das ofertas sem ser premium no minimo se tivermos a fazer por exemplo desporto ...chatas!!! Com interrupções e anuncios!! O que vale é que a minha fidelização está " graças a Deus " a terminar e menos um cliente ALTICE!! E desta vez será mesmo com uma cruz em cima se não melhorarem as ofertas e tratarem os clientes como pessoas inteligentes e sem nunca se esqueceram que somos nós que fazemos a V. empresa e não o contrário!!

Highlighted
Visitante Sénior marseguro
Visitante Sénior

Re: Nova proposta: Deezer, Smart Net Music

Se a Altice/MEO não melhorar substancialmente a oferta, e de forma definitiva, em outubro sairei.

Tenho utilizado a Apple Music no carro. Desde o início do mês estão contabilizados nos 10GB, 200 MB... O resto é contabilizado no consumo normal.

Palavras para quê?