NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!

Highlighted
Contribuinte MarceloADSL
Contribuinte

A MEo irá lançar um novo router All in One ou seja Router e ONT, esse router será o melhor do mercado sendo até superiro ao da Vodafone!

A Meo também irá atualizaros seus tarifários com os novos pacotes GIGA que terão um preço baixo relativamente á concorrencia, a meo irá atualizar também os pacotes com menos velocidade de internet oferecendo uma oferta melhor do que a da Vodafone!!

Mais infos Aqui: https://tutomixtutoriais.blogspot.pt/2017/09/meo-apresenta-novo-router-e-novos.html

47 RESPOSTAS
Principiante klassss
Principiante

Re: NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!

Os clientes que tem atualmente o serviço MEO 5o tambem estão incluidos nessa alteração? 
Ou terão de aguentar com as velocidades inaceitaveis para a altura que nos encontramos (2017)?

CUmps 

Visitante Júnior CoolIma
Visitante Júnior

Re: NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!

bem visto,

a atualização devi de ser automatica.

somos avisados quando vai entrar em vigor esses packs?

Contribuinte MarceloADSL
Contribuinte

Penso que para os clientes que têm internet gigabit é aotomático, os restantes clientes tÊm de se refidelizar para beneficiar das novas ofertas!

Ainda assim não podem reclamar pois a Meo é a operadora que mais tem investido em fibra e agora ainda vai revolucionar o mercado com preços ainda mais baixos!

Têm toda a informação no link do primeiro post!

Principiante klassss
Principiante

Podes ter toda a razão que a MEO está a colocar fibra em imensos locais , mas existem locais que vão ser deixados para ultimo ou se alguma vez vão ter fibra. 
Deviam fazer a alteração dos antigos clientes, pois é assim que se mantem os clientes. 
Agora tenho de cancelar o serviço e fazer uma nova adesão para usufruir destas condições. 

Obrigado! 

Contribuinte MarceloADSL
Contribuinte

isso não é so a meo que vai deixar locais por fibrar, e acreduta que a meo é a que mais tem investido. Quanto ao contrato acho que basta ligares para o 16200 e pedes para migrar para o novo tarifário

Contribuinte Sénior SysCon
Contribuinte Sénior

Vão lançar quando? É que no site ainda não existe nada, pelo menos na parte dos pacotes de fibra não tem nada a falar.

Contribuinte MarceloADSL
Contribuinte

Para quando não se sabe mas no site da PT Empresas já estão disponiveis estas pacotes, basta adicionares o valor do IVA para ficares com os valores corretos

Contribuinte Sénior Nicko80
Contribuinte Sénior

Gostava de saber o que vão fazer aos atuais clientes M5O.

Agora quero o novo Router ALL in One, e uma box 4k sem pagar mais por isso.

Até nem me importo de manter os 200Mb/100Mb que atualmente tenho, pois 1Gbt é net para um prédio inteiro.

E já agora, manterem o preço atual que pago, e aumentar os plafonds claro.

Acho mal a empresa continuar com este tipo de alterações, quando todos os clientes deveriam usufruir e automaticamente dos pacotes atuais, ou seja, deveriam migrar automaticamente.

Depois quando veem os fins de contrato de fidelização, falam em pacotes descontinuados, e isto e aquilo, é ridiculo.

Acho estranha esta nova campanha, vieram com aquela de oferta de 2Gb por 3.98€ no verão, e agora de repente, vem 5Gb para os M4O e 10GB para M5O, de repente vem uma enchente de net para os tarifários.

Eu sei o que foi, perderam clientes para a concorrência, só pode, agora veêm com tarifários malucos a oferecer tudo para recuperar.

É a realidade que temos. Muito cliente foge para a Vodafone, e agora quase 2 anos depois, aparece finalmente um router rápido, e pacotes 1GB.

Acho que vem tarde, como sempre disse, o marketing da Altice, deixa muito a desejar. Continuam a não saber manter os clientes que têm, e apostam mais em nova clientela, que acaba por não aparecer nos numeros que querem.

Principiante klassss
Principiante

Claro que perderam clientes. Devem ter ido imensos para a Vodafone e se não "Agarrarem" os que tem agora com novos equipamentos e melhorarem as condições vão pelo mesmo caminho.