Não consigo registar os meus produtos na área cliente

Visitante Júnior IsabelMealha
Visitante Júnior

Tenho tentado já várias vezes registar os meus produtos na minha conta mas ao colocar os dados existe sempre um erro e a informação tente mais tarde... gostaria de ter uma solução para tal.... vou ficar a aguardar resposta

5 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Não consigo registar os meus produtos na área cliente

Boa noite @IsabelMealha , para podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-62992988556 no titulo da mensagem.

Colaborador

IsabelMealha, estamos a analisar a dificuldade sentida e assim que possível daremos feedback. 

Colaborador

IsabelMealha, após uma breve análise, não localizámos nenhum serviço MEO ativo com os dados (nº de cliente/NIF) que nos enviou. Assim, solicitamos que nos confirme os dados corretos, enviando nova mensagem com o mesmo título. 

Novo Membro patricia_soares
Novo Membro

Boa noite. Estou exactamente com o mesmo problema, sempre que tento registar um produto com o nº de conta e de cliente não consigo, o erro que surge é que o "código de segurança inserido não é válido". Já verifiquei e repeti a operação por diversas vezes e não consigo solucionar a questão. Agradeço um apoio, por favor. Obrigada 

Contribuinte Buga
Contribuinte

Bom dia.
Estou com problemas em registar uma banda larga móvel na área de cliente. Já tentei várias vezes e aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível efetuar o registo.

Os dados que indicou estão incorretos. Por favor, tente de novo.